Ashley "Ash" Joanna Williams

De Dead by Daylight Wiki
(Redirecionado de Ash Williams)
Ashley "Ash" Joanna Williams
AW charSelect portrait.png
Gênero
Masculino
Papel
Lobo Solitário
Etnia
Americano Caucasiano
DLC
Ash vs Evil Dead
Dublador(a)
Bruce Campbell
Referência Interna
Campista Masculino 10

Ashley "Ash" Joanna Williams é um dos 17 Sobreviventes IconHelpLoading survivor.png atualmente disponíveis Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

Ele foi introduzido no PARAGRAPH III: Ash vs Evil Dead, um Parágrafo DLC lançado dia 2 de Abril de 2019.

Ele origina 2015 da série de TV de comédia e terror Ash vs Evil Dead

Ashley "Ash" Joanna Williams é um lobo solitário, solitário e cabeça dura; um homem feito para a sobrevivência.

Suas 3 Habilidades Pessoais, Bate e Volta IconPerks flip-Flop.png, Apertando os Cintos IconPerks buckleUp.png & Fervor do Homem IconPerks mettleOfMan.png, o dão resiliência à dor e dureza, assim como a habilidade de ajudar seus amigos em situações difíceis.

Dificuldade: Fácil
(baseado apenas no uso das suas Habilidades Únicas)

StoreBackground AW.png

Durante um final de semana em uma cabana com amigos, Ash Williams descobriu o Necronomicon Ex-Mortis (O Livro dos Mortos) e acordou algo escuro na floresta. O mal possuiu seus amigos, que ele foi forçado a matar, e sua mão direita, que ele serrou. Nos trinta anos seguintes, Ash fugiu de seu passado, trabalhando em uma loja de departamentos de uma parada e seduzindo mulheres em bares. Mas ele estragou uma noite enquanto estava no auge, quando leu do Necronomicon para impressionar uma mulher. O mal o encontrou mais uma vez, destruindo a vida daqueles ao seu redor. Também a de seus colegas de trabalho, Pablo, que foi criado por um xamã e Kelly que ficou órfão dos Deadites, que o ajudaram a lutar. Enquanto lutava contra o Mal, Ash se reuniu com sua filha perdida há muito tempo Brandy, que o encorajou e abraçou seu papel como salvador da humanidade. Depois de uma luta terrível com um demônio totalmente formado, Ash, dando seu último suspiro, foi levado pelos Cavaleiros da Suméria e transportado para o futuro. Ash acordou com uma voz, sua cabeça latejando. Já que ele derrotou uma gangue de Deadites há pouco tempo, ele estava em estado perpétuo de ressaca. Ele ouviu a voz mais uma vez; uma mulher cantando, sensual e convidativa.

Entrando no corredor em sua boxer, ele caminhou em direção à voz, que levou ao vestiário público. Quando Ash abriu a porta, o canto parou. Ele ouviu um barulho de cortinas. Ele chamou por alguém, entrando no vestiário. Sua voz reverberou nas paredes de azulejos mofados. Ele pressionou, alcançando um chuveiro que ainda estava molhado. Dedos frios e úmidos corriam por suas costas nuas. Ele se virou.

Uma mulher ficou nua, com sua pele brilhando na luz da manhã que entrava pelas janelas altas. Ash a reconheceu instantaneamente: Linda Emery, uma de suas antigas crushs no colegial. Eles tinham voltado anos depois, enquanto salvavam sua cidade natal do Mal. Ele terminou logo depois, preferindo se entregar livremente à sua popularidade recém-descoberta.

Linda piscou para Ash, que se aproximou dela. Ele acariciou sua bochecha melancolicamente: O que ela estava fazendo aqui? Ela sabia alguma coisa sobre o paradeiro de sua filha? E Pablo e Kelly?

Uma lâmina afiada cravou em sua mão, fazendo-o ir para trás. Linda deslizou um dedo pela borda de sua lâmina, coletando o sangue de Ash na ponta do dedo. Ela sorriu e sua pele ficou murcha, seu cabelo desbotou, seus ombros pararam e suas curvas caíram, envelhecendo décadas em questão de segundos. Ela atacou Ash, que mal conseguiu bloquear, estando seminu.

Cada golpe que ela deu lhe causou uma nova ferida. Ela cortou o joelho machucado dele e ele caiu no chão. Quando ela pulou em cima dele, Ash gritou em desgosto, tirando a faca de seu alcance. Suas mãos varicosas envolveram seu pescoço, estrangulando-o. Ofegante, ele estendeu o braço, colocando a mão em uma saboneteira. Ele jorrou algum líquido em seus dedos e cutucou-a nos olhos. A mulher idosa estremeceu, enfraquecendo-se, e Ash lhe deu uma cotovelada no rosto, a empurrando para trás. Ele rolou e pegou a faca no chão. Assim que ele estava prestes a enfiá-la no peito dela, ele parou. Tinha algo mais que ele queria mais.

Ele apertou a lâmina contra sua garganta. Vamos fazer um acordo, demônio. Em troca de não te matar, você me leva de volta para meus amigos. O demônio concordou.

Ela começou a recitar o encantamento, instruindo Ash a repetir depois dela, o que ele não conseguiu. Quando nada aconteceu, Ash ameaçou o demônio, que argumentou de volta, culpando sua pobre pronúncia. A troca combinada de palavras sumérias provocou um chiado do chuveiro atrás deles. O piso de cerâmica úmida escureceu e os canos explodiram. Um redemoinho de água suja, cortinas de chuveiro e papel higiênico usado engoliu o demônio, enquanto Ash segurava a porta de um armário, que lentamente escorregou de seus dedos.

MEEERRD-

Ash chegou com peito no chão no Território da Entidade, de cara na grama. Ele se levantou, limpando as roupas secas que de repente ele usava. Então ele olhou em volta e seu sorriso caiu. Era o tipo de lugar que tornava duas coisas óbvias: uma, não havia barreira alguma por quilômetros, e duas, ele precisaria de sua espingarda e motosserra, que não estavam com ele. Quando ele começou a caminhar em direção a uma luz brilhante à frente, um grito agitou as árvores.

Emocionante.

Habilidades do Ash[editar | editar código-fonte]

Essas Habilidades começam aparecendo somente na Teia de Sangue IconHelp bloodweb.png do Ash. Depois de chegar no Nível 30, versões Ensináveis dessas habilidades podem ser encontradas:

  • Bate e Volta - Nível 30
  • Apertando os Cintos - Nível 35
  • Fervor do Homem - Nível 40

Uma vez obtidas, outros Sobreviventes poderão encontrar estas Habilidades em suas respectivas Teias de Sangue.

Ícone Nome Descrição
Flip-Flop.gif
Bate e Volta Você tem uma habilidade estranha de escapar do inevitável.

Enquanto você estiver no Estado Morrendo IconHelp dying.png, 50% da sua progressão de recuperação é convertida em progressão da barra de debate quando você for pego pelo Assassino, até um máximo de 40/45/50 % de progressão de debate total.

"Espero ver você de novo, parceiro." — Ash Williams

Único para o Ash Williams até o Nível 30, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada a outros Sobreviventes.

BuckleUp.gif
Apertando os Cintos Desbloqueia a habilidade de leitura de aura.

O progresso de recuperação de Sobreviventes no Estado Morrendo IconHelp dying.png pode ser determinada pela intensidade das suas Auras até 48 metros de distância.

Quando você curar um Sobrevivente do Estado Morrendo para Machucado, você e o Sobrevivente curado veem a Aura do Assassino por 4/5/6 segundos.

"Derrotadores de fantasmas nunca deixam um homem para trás" — Ash Williams

MettleOfMan.gif
Fervor do Homem O mal sempre tem uma maneira de te achar.

Depois de ser atacado 3 vezes pelo ataque básico do Assassino, a Habilidade ativa.

Quando a habilidade estiver ativa, a próxima ocasião que você iria ser colocado no Estado Morrendo IconHelp dying.png do Estado Machucado será ignorada.

Na próxima vez que você for completamente curado, sua Aura vai ser mostrada ao Assassino quando você estiver a mais de 12/14/16 metros dele.

A habilidade vai desativar na próxima vez que você for colocado no Estado Morrendo.

  • Aumenta sua chance de ser a Obsessão IconHelp obsession.png do Assassino.
  • O Assassino só pode ficar obcecado por um Sobrevivente por vez.

"O mal tem um alvo no meu traseiro do tamanho de um estádio de futebol." — Ash Williams

Há atualmente uma Conquista relacionada ao Ash.

Ícone Nome Descrição
Ach adeptAsh.jpg
Ash Adepto Escape com o Ash Williams usando apenas suas Habilidades Únicas: Bate e Volta IconPerks flip-Flop.png, Apertando os Cintos IconPerks buckleUp.png & Fervor do Homem IconPerks mettleOfMan.png.

Os jogadores podem personalizar seu personagem, escolhendo um estilo de roupa de cada categoria. Roupas sangrentas são obtidas quando Ash atinge o nível 50 e aumenta o prestígio (3 vezes) em sua Teia de Sangue.

O conjunto do Ash contém:

Mão Corpo Pernas

Prestígio[editar | editar código-fonte]

  • Prestígio I - Nome Desconhecido (Mão)
  • Prestígio II - Nome Desconhecido (Corpo)
  • Prestígio III - Nome Desconhecido (Pernas)

Artigo principal: Conteúdo Baixável

Ash é atualmente parte de 1 pacote de DLC:

DLC Disponível[editar | editar código-fonte]

  • Ash Williams é o nono personagem licenciado a ser introduzido ao Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.
    • Ele é o quinto Sobrevivente licenciado a ser introduzido.
  • Ash Williams é o primeiro Sobrevivente a não ter um espaço específico para os cosméticos da cabeça.
    • Ao invés disso, ele tem um espaço separado para o que ele tem na mão direita.
  • Ash Williams é por agora o único Sobrevivente que fala quando você o escolhe como o Sobrevivente ativo. Algumas frases que ele fala são:
    • "Aaaw, what now?!" ("Aaah, o que foi agora?")
    • "Mhmm, that's right, that's me, baby!" ("Mhmm, tá certo, sou eu querida!")
    • "Huh, what is this place?" ("Huh, o que é esse lugar?")
    • "Groovy!" ("Emocionante!")
    • "I feel like shitting in the tall grass!" ("Eu tô com vontade de cagar na grama alta!")
    • "Alright!" ("Ok!")

Trailer[editar | editar código-fonte]

Para mais vá à Galeria do Ash

HK charSelect portrait.png Rin Yamaoka - Espírito KK charSelect portrait.png Frank, Julie, Susie, Joey - Legião MK charSelect portrait.png Adiris - Praga
PERSONAGENS INVISÍVEIS
História Geral
O Smasher O Professor