Ataque Decisivo

De Dead by Daylight Wiki

Ataque Decisivo é uma Habilidade IconHelp perks.png de Survivor . É única para a Laurie Strode até o Nível 40, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Sobreviventes IconHelpLoading survivor.png

DecisiveStrike.gif
3 segundos
45 %
3½ segundos
40 %
4 segundos
35 %
Usando o que estivar na mão, você apunhala seu agressor em uma tentativa de escapar.

Se você for a Obsessão, uma vez por partida, quando for pego pelo Assassino, acerte um Teste de Perícia IconHelp skillChecks.png parar fugir automaticamente do ombro do Assassino e atordoá-lo por 3//4 segundos.

Se você não for a Obsessão, uma vez por partida, enquanto estiver no ombro do Assassino, uma vez que a barra de "debater-se" alcançar 45/40/35 %, o Teste de Perícia aparecerá. Acerte o Teste de Perícia para preencher automaticamente a barra e escapar do ombro do Assassino.

Aumenta sua chance de ser a Obsessão do Assassino.

Apenas uma Obsessão IconHelp obsession.png por partida.

"Não há o que temer." — Laurie Strode

Único para a Laurie Strode até o Nível 40, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Sobreviventes.

Teachable decisiveStrike.png
3 segundos
45 %
Desbloquear esta Habilidade faz com que ela fique disponível na Teia de Sangue de todos os Sobreviventes

Se você for a Obsessão, uma vez por partida, quando for pego pelo Assassino, acerte um Teste de Perícia parar fugir automaticamente do ombro do Assassino e atordoá-lo por 3 seconds.

Se você não for a Obsessão, uma vez por partida, enquanto estiver no ombro do Assassino, uma vez que a barra de "debater-se" alcançar 45 %, o Teste de Perícia aparecerá. Acerte o Teste de Perícia para preencher automaticamente a barra e escapar do ombro do Assassino.

"Não há o que temer." — Laurie Strode

5,000 Pontos De Sangue

Versão 1.2.1[editar | editar código-fonte]

IconPerks decisiveStrike.png 3 segundos 4 segundos 5 segundos Uma vez por jogo, quando pego pelo Assassino, consiga uma Teste de Perícia para escapar automaticamente do ombro do Assassino e atordoá-lo por 3/4/5 segundos.

IconPerks decisiveStrike.png 3 segundos 3½ segundos 4 segundos Uma vez por jogo, quando pego pelo Assassino, consiga uma Teste de Perícia para escapar automaticamente do ombro do Assassino e atordoá-lo por 3//4 segundos.

IconPerks decisiveStrike.png 3 segundos

45 %

3½ segundos

40 %

4 segundos

35 %

Uma vez por jogo, quando pego pelo Assassino, consiga uma Teste de Perícia para escapar automaticamente do ombro do Assassino e atordoá-lo por 3//4 segundos.

Quando você não é a Obsessão do Assassino, quando a barra de debater-se estiver em 45/40/35 % acerte um Teste de Perícia com sucesso para escapar do ombro.

Log de Atualizações[editar | editar código-fonte]

Patch 1.3.0[editar | editar código-fonte]

  • Nerf: Reduzido o tempo de atordoamento para 3//4 segundos.

  • Mudança de Mecânica: Ataque Decisivo é uma Habilidade de Obsessão.
    • Mudança de Mecânica: Ataque Decisivo mantém a funcionalidade anterior para a obsessão do assassino.
    • Nerf: Ataque Decisivo requer que os Sobreviventes que não são a obsessão do assassino preencha a barra de debater-se para45/40/35 % antes de receber o Teste de Perícia.

  • Ataque Decisivo tem um bug no qual o contador do tempo de atordoamento mostrado na tela do Assassino sempre permanecerá por 4.9 segundos, não importa em qual Nível Ataque Decisivo está sendo usado ou Resistência IconPerks enduring.png.
    • Ataque Decisivo também usa tempos de atordoamento errados. A duração do atordoamento no Nível III é atualmente 4.8 segundos, em vez do suposto 4 segundos.
  • A Mudança do Ataque Decisivo no Patch 1.4.0 também pode ser considerado como um Buff Ataque Decisivo em não-Obsessões se o Assassino estiver a alguma distância do Gancho mais próximo, pois isso fará com que eles desperdiçam vários segundos carregando o Sobrevivente para o Gancho, sem saber que o Sobrevivente irá potencialmente escapar deles novamente.
  • Ativa a mecânica da Obsessão IconHelp obsession.png.
    • Se você for o único Sobrevivente com Habilidade de Obsessão, então será a Obsessão.
    • Se vários sobreviventes tiverem uma Habilidade de Obsessão, então a Obsessão será escolhida aleatoriamente entre os usuários da Habilidade.
    • Equipe várias Habilidades de Obsessão para priorizar você mesmo sobre outra pessoa que esteja usando Habilidades de Obsessão.
  • O Teste de Perícia do Ataque Decisivo é afetado pela Loucura IconStatusEffects madness.png do Médico e a Habilidade Presença Desconcertante IconPerks unnervingPresence.png.
    • No entanto, ele não é afetado pela Habilidade Isso Não Está Acontecendo IconPerks thisIsNotHappening.png.
    • Os jogadores referem-se ao uso deste item para "golpear o assassino".