Hello there! We are conducting a survey to better understand the user experience in making a first edit. If you have ever made an edit on Gamepedia, please fill out the survey. Thank you!

Danny "Jed Olsen" Johnson

De Dead by Daylight Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
O Fantasma
OK charSelect portrait.png
Nome
Danny Johnson/ Jed Olsen
Gênero
Masculino
Nacionalidade
Americano
Território
Nenhum
Poder
Capa Noturna
Arma
Faca Tática
Velocidade
115 % | 4.6 m/s
Velocidade Alt.
90% | 3.6 m/s (Agachado)
Raio de Terror
32 metros
Altura
Médio
DLC
CHAPTER XII: Ghost Face®
Dublador(a)
Dublador Desconhecido
Nome nos Arquivos
Personagem Slasher 16
[[File:<Killer 16>_Breathing.ogg]]


Danny "Jed Olsen" Johnson ou "O Fantasma" é um dos 16 Assassinos IconHelpLoading killer.png atualmente disponíveis no Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

Ele foi introduzido como o Assassino do CHAPTER XII: Ghost Face, um Capítulo DLC lançado no dia 18 de Junho de 2019.


Visão Geral[editar | editar código-fonte]

Um Assassino assustador, capaz de observar suas vítimas e se aproximar sigilosamente delas usando seu poder, Capa Noturna. Os Sobreviventes afetados ficarão desprotegidos por não detectar sua presença, por isso têm que prestar atenção nos seus arredores para sobreviver.

Suas Habilidades Pessoais, Sou todo de Ouvidos IconPerks souTodoDeOuvidos.png, Tremores Vibrantes IconPerks tremoresVibrantes.png e Perseguição Furtiva IconPerks furtiveChase.png lhe permitem localizar Sobreviventes, defender Geradores e ser imprevisível durante Perseguições.

Dificuldade: Difícil
(baseado na quantidade de tempo e esforço necessário para aprender a jogar corretamente com ele e usar seu Poder efetivamente)

História[editar | editar código-fonte]

StoreBackground OK.png

Danny Johnson, também conhecido por Jed Olsen por alguns, pegou o jornal no balcão da cozinha: era da semana anterior, mas tinha o rosto dele, encovado e granuloso, logo na primeira página. Era uma daquelas tardes quentes da Flórida, o calor e a umidade abafando a cozinha, fazendo-o suar mesmo parado. Ele se jogou numa cadeira úmida para ler. Ele esperava que o artigo fosse bom; a obra dele em Roseville sendo fora excepcional.

O FANTASMA DESAPARECE SEM DEIXAR RASTROS

18 de junho de 1993

À primeira vista, Jed Olsen não passava de um trabalhador autônomo modesto e animado, com passagem por diversos jornais locais. A equipe da Gazeta de Roseville gostava de sua aparência honesta e tranquila, de modo que só foi tratado como um estranho por cerca de cinco minutos na entrevista:

"Jed logo identificou o editor-chefe, sorriu de orelha a orelha e, com um aperto de mão firme, conversou sobre os bons e velhos valores americanos. Pronto: contratado." - Ex-colaborador da Gazeta de Roseville

Olsen nunca justificou a carreira instável, transitando entre várias cidadezinhas e Utah até a Pensilvânia. Não havia qualquer verificação sobre seus empregos anteriores. Ele tinha um bom portfólio e um ótimo temperamento e os jornais precisavam de colaboradores para ontem.

OS ASSASSINATOS DE ROSEVILLE

Olsen já trabalhava no jornal havia cinco meses quando os Assassinatos de Roseville começaram: vítimas jovens e velhas sendo esfaqueadas em casa. De. acordo com os relatórios, as vítimas pareciam ser escolhidas por acaso, mas o assassino sabia como se deslocar na casa de cada uma. As várias facadas indicavam que se tratava de motivos pessoais. Não foram encontrados traços de DNA. A polícia local ficou perplexa: os assassinatos eram cometidos com uma fúria comparável àquela de crimes de relacionamentos mas eram friamente cometidos.

O assassino também gostava de observar as vítimas. Dias antes de serem mortas, duas vítimas denunciaram que estavam sendo seguidas por um vulto escuro até suas casas. O assassino as seguia do Walleyes, um barzinho no norte de Roseville e tirava fotos delas em casa, procurando um meio de entrar. Ele passava semanas observando a vítima, registrando seus hábitos e rotinas meticulosamente. Quando tinha ânsia de matar, ele visitava a vítima mais vulnerável da lista e arrombava a casa sem hesitar.

Todos os jornalistas trabalharam no caso dos Assassinatos de Roseville. Olsen era enviado frequentemente para entrevistar a família das vítimas e repassar comunicados da polícia. Sem que ninguém soubesse na época, seu envolvimento aumentou o número de mortos.

O FANTASMA

O pânico aumentou em Roseville quando Olsen conseguiu registros em vídeo de um vulto encapuzado arrombando uma casa à noite. O rosto mascarado, um borrão branco no breu da noite, ele encarava a câmera por um momento antes de desparecer no interior da casa. "O Fantasma Flagrado na Fita" foi o artigo resultante, escrito por Olsen. Ele parecia orgulhoso da obra na época, se animando com o temor que suas matérias horripilantes causavam em toda a cidade.

Semanas depois, Olsen deixou um papel na mesa de trabalho e desapareceu:

"Espero que tenham gostado das minhas reportagens. Gostei muito de dar vida a elas. Não se preocupem, ainda tem mais." -Jed Olsen

As autoridades de Roseville ainda se recusaram a comentar por Jed Olsen continuava à solta.

Danny sorriu, recortando o artigo do jornal. Quando a investigação começou a apontar para ele, ele tratou logo de fazer as malas e sair de Roseville sem demora.

Danny se levantou, o assento grudento repuxando sua pele. Uma umidade sufocante o engoliu quando ele entrou no quarto. A condensação gotejava de uma janelinha embaçada, o papel de parede rachado pendia em três tiras descoladas. O padrão floral estava coberto de fotos macabras e manchetes de jornal. Danny pendurou o artigo da semana anterior acima de uma foto. Ele sentiu uma leve fome e tentou se lembrar quando ele tinha comido pela última vez. De manhã, enquanto lavava a faca e as roupas? Ou na noite anterior, após seguir aquela garota pela rua? Ele não se lembrava bem.

Dando um passo para trás, ele admirou a obra na parede. Deixou a mente vagar, lembrando de todos aqueles artigos que escrevera, histórias que planejara, cenas que dera vida.

Ele sentiu um arrepio. Uma brisa gélida transformou a umidade do quarto em uma Névoa opaca e congelante. Uma mulher gritou. Folhas mortas caíram nos seus pés.

Ele sorriu, ansioso.




As Habilidades do Fantasma[editar | editar código-fonte]

Essas são as Habilidades que começam aparecendo somente na Teia de Sangue IconHelp bloodweb.png do Fantasma. Depois de chegar no Nível 30, versões ensináveis dessas Habilidades podem ser encontradas:

  • Sou todo de Ouvidos - Nível 30
  • Tremores Vibrantes - Nível 35
  • Perseguição Furtiva - Nível 40

Uma vez obtidas, outros Assassinos poderão achar as Habilidades do Fantasma nas suas respectivas Teias de Sangue.

Ícone Nome Descrição
ImAllEars.gif
Sou todo de Ouvidos Seus sentidos agudos são melhorados no território da Entidade.

Desbloqueia a habilidade de leitura de aura. A aura de qualquer Sobrevivente que fizer uma ação barulhenta fora do seu Raio de Terror será revelada por 6 segundos.

Sou Todo de Ouvidos por ser ativado a cada 60/50/40 segundos.

"Não precisa se preocupar. Eu me preparei a vida inteira para isso." — O Fantasma

Único para o Fantasma até o Nível 30, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Assassinos.

ThrillingTremors.gif
Tremores Vibrantes Seus planos e calma astuta despertam a Entidade.

Depois de pegar um Sobrevivente no Estado Morrendo, todos os Geradores que não estão sendo reparados serão bloqueados por 16 segundos.

As Auras dos Geradores afetados serão destacadas em branco.

Tremores Vibrantes pode ser ativado a cada 100/80/60 segundos.

"A noite me ajuda e ela é infinita aqui." — O Fantasma

Único para o Fantasma até o Nível 35, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Assassinos.

FurtiveChase.gif
Perseguição Furtiva Você fica obcecado por um Sobrevivente.

Você os observa nas sombras, eliminando um por um. Quando sua Obsessão IconHelp obsession.png for enganchada, a Habilidade recebe uma Ficha, até no máximo 2/3/4 Fichas.

Cada Ficha diminui seu Raio de Terror em 4 metros.

Quando a Obsessão for salva do Gancho, a pessoa que a salvou vira a Obsessão.

Você perde todas as Fichas se a Obsessão for sacrificada ou morta.

Você só pode ficar obcecado por um Sobrevivente por vez.

"Você não sabe o que eu planejei para você. Vai estar nas notícias por semanas. Eu vou me certificar disso." — O Fantasma

Único para o Fantasma até o Nível 40, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Assassinos.

Inventário[editar | editar código-fonte]

Arma: Faca Tática[editar | editar código-fonte]

OK W01.png

A Faca Tática e a arma primária do Fantasma. Você está vendo como as luzes da rua se refletem na ponta dela? Qualquer um devia se sentir honrado de tê-la cortando seu tórax.

Poder: Capa Noturna[editar | editar código-fonte]

FulliconPowers nightShroud.png

O Fantasma costumava estudar suas vítimas por semanas, meticulosamente registando seus hábitos. Quando o impulso de matar chamasse, ele saberia exatamente como e onde atacar.

Aperte o Botão de Poder (padrão M2) para ativar a Capa Noturna quando a barra de poder estiver ativa.

  • Enquanto a Capa Noturna estiver ativa, o Fantasma não tem Raio de Terror.
  • Fazer um ataque básico vai resetar completamente a barra de poder e cancelar a Capa Noturna.
  • Sobreviventes perto do Fantasma podem detectá-lo olhando na sua direção por 1.5 segundo. Isso vai resetar a barra de poder completamente e cancelar a Capa Noturna.
  • Depois disso o Fantasma receberá um Instinto Assassino por um curto período de tempo.

Segure o Botão de Poder para observar suas vítimas enquanto a Capa Noturna estiver ativa. Segure o Botão de Poder enquanto estiver atrás de algo para se inclinar nesse canto e observar em uma taxa maior.

  • Completar a progressão de observação vai marcar seu alvo e aplicar o Efeito de Status Exposto IconStatusEffects exposed.png a ele por um tempo limitado.

Aperte o Botão de Ativar Habilidade para agachar. Aperte-o de novo para levantar.

  • Enquanto agachado, o Fantasma se move mais devagar.
  • Se a Capa Noturna está ativa, o Fantasma não emite sua Luz Vermelha.

"Não liga para mim. Isso, continua. Perfeito. Essa é a imagem que eu vou guardar de você." — O Fantasma


Trivia do Poder[editar | editar código-fonte]

  • Você tem que observar um Sobrevivente por aproximadamente 5 segundos para marcar um Sobrevivente.
  • Quando você marcar um Sobrevivente, ele ficará Exposto IconStatusEffects exposed.png por 45 segundos.

Complementos da Capa Noturna[editar | editar código-fonte]

Ícone Nome Acumulativo? Raridade Descrição
FulliconAddon cheapCologne.png
Perfume Barato
Sim
Comum
Um perfume de uma loja de um dólar com um odor pungente de álcool e borracha. Usado pelo Fantasma para anunciar sua visita. Reservado para visitas imprevistas.
  • Levemente aumenta o tempo que um Sobrevivente fica marcado.
FulliconAddon walleyesMatchbook.png
Fósforos do Walleyes
Sim
Comum
Um folha de fósforos do Walleyes, um pequeno bar no Norte de Roseville. O número de telefone de uma das vítimas está escrevinhado nela. Uma das evidências do crime achadas.
  • Levemente aumenta a taxa de recuperação da Capa Noturna.
FulliconAddon headlinesCutouts.png
Compilado de Manchetes
Sim
Comum
Um compilado de manchetes sobre casos de assassinato não solucionados de Utah à Pennsylvania. Enquanto o Fantasma só era autor de algumas manchetes, ele havia cometido todos os assassinatos. Compilar o seu sucesso te faz orgulhoso e confiante.
  • Levemente aumenta a velocidade de movimento enquanto estiver observando Sobreviventes.
FulliconAddon philly.png
A Boa Filadélfia
Sim
Comum
Uma câmera roubado de uma vítima de Olsen na Filadélfia, onde ele trabalhava antes. O filme dentro dela capturou a última noite dele na cidade.
  • Levemente aumenta a taxa que um Sobrevivente fica marcado enquanto você não estiver inclinado.

"Você tem que amar a Filadélfia: fica dando e dando e eu não quero esquecer nada dela". — O Fantasma

FulliconAddon reusuableCinchStraps.png
Tiras Reutilizáveis
Sim
Incomum
Tiras pretas que mantêm tudo em seu lugar na procura às vítimas.
  • Levemente aumenta a velocidade de movimento enquanto estiver agachado.
FulliconAddon markedMap.png
Mapa Marcado
Sim
Incomum
Um mapa do Norte de Roseville, Flórida. Cada 'X' representa uma vítima do Fantasma. Localizar as suas vítimas te permite andar pelas ruas sem ser detectado.
  • Moderadamente aumenta o tempo que o Instinto Assassino fica visível quando o Assassino é revelado.
FulliconAddon telephotoLens.png
Lente Teleobjetiva
Sim
Incomum
Uma lente de foco manual para continuar indetectado enquanto estiver tirando fotos de longe.
  • Levemente aumenta a taxa que um Sobrevivente fica marcado enquanto você não estiver inclinado.
  • Levemente aumenta o tempo que um Sobrevivente fica marcado.
FulliconAddon olsensJournal.png
Diário do Olsen
Sim
Incomum
Um caderno espiral com coloridas entradas escritas à mão. O diário detalha diferentes equipamentos usados para observar. Passar por suas antigas memórias te deixa eletrizado.
  • Moderadamente aumenta a velocidade de movimento enquanto estiver observando Sobreviventes.
FulliconAddon olsensAddressBook.png
Agenda do Olsen
Sim
Incomum
Escrita com uma letra brusca, difícil de entender azul. Todas as vítimas dos assassinatos Roseville estão listadas aqui, junto com seus números de telefone e endereços.
  • Moderadamente aumenta a taxa de recuperação da Capa Noturna.
FulliconAddon olsensWallet.png
Carteira do Olsen
Sim
Raro
A carteira do Olsen tem trinta dólares em dinheiro, um cartão de membro do clube de vídeo e uma foto da primeira vítima de Olsen em Roseville. Carregar essa evidência do crime te deixa eletrizado.
  • Consideravelmente aumenta a velocidade de movimento enquanto estiver observando Sobreviventes.
FulliconAddon leatherKnifeSheath.png
Bainha de Couro para Faca
Sim
Raro
Uma bainha silenciosa e flexível para carregar sua lâmina. Movimentar-se é mais quando as coisas estão em seus devidos lugares.
  • Moderadamente aumenta a velocidade de movimento enquanto agachado.
FulliconAddon lastingPerfume.png
Perfume Duradouro
Sim
Raro
Uma poderosa fragrância almiscarada usada pelo Fantasma para anunciar sua presença. Reservado para as vítimas que ele planejava escrever sobre.
  • Moderadamente aumenta o tempo que um Sobrevivente fica marcado.
FulliconAddon knifeBeltClip.png
Fivela para Faca
Sim
Raro
Uma fivela de cinto perfeita para carregar sua lâmina discretamente. Ninguém sabe o que você está planejando fazer essa noite.
  • Moderadamente aumenta a taxa que um Sobrevivente fica marcado enquanto você não estiver inclinado.
FulliconAddon chewedPen.png
Caneta Mastigada
Sim
Raro
Uma caneta com a tampa mastigado que contêm traços do DNA do Danny. Uma evidência do crime que nunca foi achada.
  • Consideravelmente aumenta a taxa de recuperação da Capa Noturna.
FulliconAddon victimsDetailedRoutine.png
Rotina Detalhada da Vítima
Sim
Muito Raro
Uma página arrancada contendo a vítima semanal da primeira vítima de Olsen em Roseville. Compilar os hábitos das suas vítimas te permite antecipar seus movimentos.
  • Moderadamente aumenta o tempo que o Instinto Assassino fica visível quando o Assassino é revelado.
  • Moderadamente diminui a distância para revelar o Assassino enquanto a Capa Noturna estiver ativa.

"Eu estive te observando por um tempo. Eu queria que isso fosse especial; o tipo de manchete que as pessoas não esquecem". — O Fantasma

FulliconAddon nightvisionMonocular.png
Monóculo de Visão Noturna
Sim
Muito Raro
Uma lente de visão noturna que tira fotos boas mesmo na escuridão. Ideal para visitas discretas e imprevistas tarde da noite.
  • Consideravelmente aumenta a taxa que um Sobrevivente fica marcado enquanto você não estiver inclinado.
FulliconAddon drop-LegKnifeSheath.png
Bainha de Faca para Perna
Sim
Muito Raro
Uma bainha que permite fazer um movimento completo: ideal para infligir rápidos e poderosos machucados enquanto estiver se movendo livremente. Roubada de um guarda na noite que o Danny saiu de Filadélfia.
  • Moderadamente aumenta a velocidade de movimento enquanto agachado.

"Você tem que se preparar como um escoteiro — sem os remendos estúpidos. O que eu tenho é muito melhor." — O Fantasma

FulliconAddon driversLicense.png
Carta de Motorista
Não
Muito Raro
Uma carteira de motoristas revelando a identidade verdadeira de Olsen: Danny Johnson.
  • Consideravelmente diminui a distância que um Sobrevivente pode detectar o Fantasma.

"Todos eles querem saber quem é o Fantasma. Mas o que eles deveriam querer saber é que é o próximo." — O Fantasma

FulliconAddon caughtOnTape.png
"O Fantasma Flagrado na Fita"
Sim
Ultra Raro
Um fita obtida por Olsen para escrever um artigo que aterrorizaria Roseville.
  • Tremendamente aumenta a taxa de Observação enquanto estiver inclinado em um canto.
  • Tremendamente diminui a taxa de Observação enquanto não estiver inclinado em um canto.

"Nessa gravação, uma figura sombria é vista entrando em uma casa tarde da noite em Roseville do Norte, Flórida. A polícia foi chamada na manhã seguinte devido a um assassinato na área. Tranque sua porta: um Assassino está entre nós, vagando livremente, como um fantasma na noite." — A Gazeta de Roseville

FulliconAddon outdoorSecurityCamera.png
Câmera de Segurança Externa
Não
Ultra Raro
Uma pequena câmera de segurança que filmou o Ghost Face entrar em uma casa na Rua Belleview no Norte de Roseville. A câmera estava posicionada no ângulo perfeito para capturar um pouco do Fantasma sem dar nenhuma pista à polícia.
  • As Auras dos Sobreviventes for do seu Raio de Terror são reveladas por 4 segundos quando um Sobrevivente marcado for colocado no Estado Morrendo IconHelp dying.png.

"Uma imagem vale por mil palavras". — O Fantasma

Conquistas[editar | editar código-fonte]

Artigo principal: Conquistas

Há atualmente 1 Conquista relacionada ao Fantasma.

Ícone Nome Descrição
Ach adeptGhostFace.jpg
Fantasma Adepto Consiga uma Vitória Impiedosa com o Fantasma IconHelpLoading ghost face.png usando apenas suas Habilidades Únicas: Sou todo de Ouvidos IconPerks souTodoDeOuvidos.png, Tremores Vibrantes IconPerks tremoresVibrantes.png & Perseguição Furtiva IconPerks furtiveChase.png.
Ach totallyVulnerable.jpg
Totalmente Vulnerável Com o Fantasma IconHelpLoading ghost face.png, derrube 50 Sobreviventes marcados.


Customização[editar | editar código-fonte]

Jogadores podem customizar seu Personagem escolhendo um estilo de outfit de cada categoria. Acessórios Sangrentos são obtidos depois do Fantasma chegar no Nível 50 e dar prestígio.

Os acessórios do Fantasma incluem:

Padrão[editar | editar código-fonte]

Ícone Nome Corpo Raridade Descrição
OK Mask01.png Fantasma CategoryIcon masks.png Comum Só uma simples máscara de plástico. Qualquer um podia estar atrás dela, usando seu anonimato para matar for razões pessoais.
OK Body01.png Capa Medonha CategoryIcon body.png Comum Para o Assassino que precisa de dissimulação, mas ela pega sua atenção. O tecido preto ajuda a dar cobertura, a textura branca dá detalhes elegantes a ela.
OK W01.png Faca Tática CategoryIcon weapons.png Comum Você está vendo como as luzes da rua se refletem na ponta da faca? Qualquer um devia se sentir honrado de senti-la deslizar por suas costelas.

Prestígio[editar | editar código-fonte]

Ícone Nome Corpo Raridade Descrição Notas Adicionais
OK Mask01 P01.png Fantasma Sangrento CategoryIcon masks.png Raro Só uma simples máscara de plástica, porém sua expressão fica diferente quando está coberta de sangue. Terceira Recompensa de Prestígio
OK Body01 P01.png Capa Encharcada CategoryIcon body.png Raro A longa jaqueta ajudar a manter o resto das roupas seco quando sangue voa com cada facada. Segunda Recompensa de Prestígio
OK W01 P01.png Faca Tática Encharcada CategoryIcon weapons.png Raro Mesmo que a lâmina esteja encharcada de sangue, a proteção mantém o cabo seco. Primeira Recompensa de Prestígio

DLC[editar | editar código-fonte]

Ícone Nome Corpo Raridade Descrição DLC
OK Body01 01.png Capa Monocromática CategoryIcon body.png Comum Preta para a noite, branca por causa da tradicional capa da morte. CHAPTER XII: Ghost Face®
OK W01 01.png Faca Tática de Aço CategoryIcon weapons.png Comum O cabo colorido pode não afetar a lâmina mas ela certamente parece mais afiada. CHAPTER XII: Ghost Face®

DLC[editar | editar código-fonte]

Artigo principal: Conteúdo Baixável

O Fantasma é atualmente parte de um pacote de DLC:

DLC Disponível[editar | editar código-fonte]

Dicas[editar | editar código-fonte]

Revelando o Fantasma[editar | editar código-fonte]

Requerimentos[editar | editar código-fonte]

  • Os Sobreviventes IconHelpLoading survivor.png têm que olhar diretamente para o Fantasma por 1.5 segundos para revelá-lo.
  • O Sobrevivente tem que estar a uma distância padrão de 32 metros do Fantasma para revelá-lo.
  • 20% do corpo do Fantasma tem que estar visível para um Sobrevivente começar a revelá-lo.

Ação de Revelação[editar | editar código-fonte]

  • Se alguém estiver olhando para o Fantasma, um som vai tocar para o Assassino e o Sobrevivente que estiver revelando-o. Linhas vão aparecer na tela do Fantasma apontando para a direção que ele está sendo revelado.
  • O código do jogo diferencia as fases de detecção do Fantasma da seguinte maneira:
    • Fora de Vista: Ninguém está olhando para o Fantasma.
    • Discernido: O Fantasma está sendo visto.
    • Há um tempo 0.3 segundos para passar da fase Discernido para a fase Fora de Vista.
      • Isso significa que o Fantasma tem que estar fora da visão do Sobrevivente por 0.3 segundos para parar de ser revelado.
      • Se um Sobrevivente viu o Fantasma por 1.2 segundos ou mais antes dele se esconder, ele vai ser revelado mesmo assim.

Zona de Detecção[editar | editar código-fonte]

  • A Zona de Detecção do Ghost Face é focada no centro da tela dos Sobreviventes.
  • O código do jogo considera os 26% centrais da tela como a zona de detecção.

Dicas Gerais[editar | editar código-fonte]

  • Tente se inclinar o máximo que puder, já que os Sobreviventes ficarão marcados duas vezes mais rápido.
  • Não é recomendado ativar a Capa Noturna logo depois de enganchar um Sobrevivente já que ele pode te revelar.
    • O mesmo se aplica a Sobreviventes derrubados.
  • Enquanto você estiver agachado, uma parte menor do corpo Ghost Face's estará visível, assim tornando-o mais difícil de revelar.
    • O mesmo se aplica a se inclinar.

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • O Fantasma foi vazado quando os Desenvolvedores lançaram uma versão de desenvolvedor ao invés da Atualização 2.7.0. Quando eles perceberam isso, eles rapidamente consertaram o erro e forçaram todas as pessoas dentro do jogo a sair e baixar a versão correta.
    • Porém, esse tempo já foi suficiente para várias prints serem tiradas. Vale ressaltar que algumas dessas pessoas que receberam essa versão estavam streamando.
  • A maneira que ele limpa sua arma depois de acertar um Sobrevivente é a mesma que o Ghostface a limpa nos filmes de Pânico.
  • O Fantasma não é o Ghostface da franquia Pânico, mas sim um personagem original baseado na máscara que o Ghostface usa na franquia. Isso é porque as licenças do filme e da máscara são separadas já que o filme usou uma máscara que já existia.
  • O Fantasma é o primeiro Assassino de um Capítulo que veio sem um Sobrevivente ou Mapa.
  • O Fantasma é o primeiro Assassino licenciado a ter itens de customização na Loja que podem ser comprados com Células Áureas.
  • O Fantasma é o sétimo Assassino que usa uma máscara.
  • O Fantasma não escala a janela quando está saltando-a, mas sobe encima da janela e desce.
  • O Fantasma é um dos Assassinos que mais parecem com humanos, sem nenhuma alteração física.
  • As tiras da capa do Fantasma voando representam sua conexão com a Entidade IconHelp entity.png.
  • Em uma das lives dos desenvolvedores, o Ghost Face foi descrito como "um pouco narcisista".
  • O Fantasma é o primeiro Assassino que tem uma animação de corrida diferente em uma perseguição.
  • Quando o Fantasma foi vazado, ele tinha uma animação de Memento Mori IconHelp mementoMori.png diferente usando um celular para tirar a selfie ao invés de uma câmera.

Galeria[editar | editar código-fonte]

Para mais vá à Galeria do Fantasma


OS SOBREVIVENTES IconHelpLoading survivor.png
DF charSelect portrait.png Dwight Fairfield MT charSelect portrait.png Meg Thomas CM charSelect portrait.png Claudette Morel JP charSelect portrait.png Jake Park NK charSelect portrait.png Nea Karlsson
LS charSelect portrait.png Laurie Strode AV charSelect portrait.png Ace Visconti BO charSelect portrait.png Bill Overbeck FM charSelect portrait.png Feng Min DK charSelect portrait.png David King
ES charSelect portrait.png Quentin Smith FS charSelect portrait.png David Tapp GS charSelect portrait.png Kate Denson HS charSelect portrait.png Adam Francis KS charSelect portrait.png Jeff Johansen
MS charSelect portrait.png Jane Romero AW charSelect portrait.png Ash Williams 16px Nancy Wheeler 16px Steve Harrington
OS ASSASSINOS IconHelpLoading killer.png
TR charSelect portrait.png Evan MacMillan - Caçador WR charSelect portrait.png Philip Ojomo - Espectro HB charSelect portrait.png Max Thompson Jr. - Caipira NR charSelect portrait.png Sally Smithson - Enfermeira SH charSelect portrait.png Michael Myers - Vulto
HA charSelect portrait.png Lisa Sherwood - Bruxa DO charSelect portrait.png Herman Carter - Médico BE charSelect portrait.png Anna - Caçadora CA charSelect portrait.png Junior Sawyer - Canibal EK charSelect portrait.png Freddy Krueger - Pesadelo
FK charSelect portrait.png Amanda Young - Porca GK charSelect portrait.png Jeffrey Hawk - Palhaço HK charSelect portrait.png Rin Yamaoka - Espírito KK charSelect portrait.png Frank, Julie, Susie, Joey - Legião MK charSelect portrait.png Adiris - Praga
OK charSelect portrait.png Jed Olsen - Fantasma 16px O Demogorgon
PERSONAGENS INVISÍVEIS
História Geral
Alex Benedict Baker A Entidade Vigo e muitos mais...
PERSONAGENS NÃO UTILIZADOS
O Smasher O Professor