David Tapp

De Dead by Daylight Wiki
Eu não sou um estranho para os profissionais da lei. Eu aprendi a ... localizá-los. Reconhecer sua postura e influência. Agora, parece que um habita no meu novo lar. Ele parece desgastado, mas assim como eu, ele se recusa a simplesmente deitar e esperar a próxima dor e morte. A luta é a única coisa que o mantém são - algo para se concentrar. Assim como você pode reconhecer as dificuldades de um aplicador da lei, muitas vezes você também pode identificar um homem que experienciou o que os outros nunca chegam perto. Espancamentos e violência, determinação. Talvez este novo homem busque justiça? Talvez ele ainda carregue um distintivo? O que quer que ele esteja procurando aqui, neste lugar que não tem justiça ou um fim?

~ Desconhecido (Possivelmente Benedict Baker)
David Tapp
FS charSelect portrait.png
Gênero
Masculino
Papel
Detetive Obcecado
Etnia
Americano Africano
DLC
The SAW™ Chapter
Dublador(a)
Dave Blake
Referência Interna
Campista Masculino 07

David Tapp é um dos 16 Sobreviventes IconHelpLoading survivor.png atualmente disponíveis do Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

Ele foi introduzido como o Sobrevivente do CHAPTER VII: The SAW™ Chapter, uma DLC lançada no dia 23 de Janeiro de 2018.

Ele origina da franquia de Filmes de Terror de 2004 Jogos Mortais, SAW.

David Tapp é um Detetive Obcecado, capaz de localizar e completar seus Objetivos mais rápido.

Suas Habilidades Pessoais, Tenacidade IconPerks tenacity.png, Intuição do Detetive IconPerks detectivesHunch.png & Tocaia IconPerks stakeOut.png, fazem-no focar nos objetivos e capaz de se recuperar rapidamente.

Suas Habilidades são todas sobre determinação e não desistir. Você está decidido em alcançar seu objetivo é sobreviver a não importa o que for.

Dificuldade: Intermediário
(baseado apenas no uso das suas habilidades únicas)

FS charPreview.png

O detetive David Tapp era um dos mocinhos. Sua determinação em ver Assassinos levados à justiça e suas vítimas vingadas o levaram a uma longa e respeitada carreira.

Quando ele viu pela primeira vez os detalhes do caso Jigsaw, parecia com muitos outros. Mais sombrio e macabro, claro, mas apenas mais um lunático com tendência para o excesso de drama, que logo estaria atrás das grades ”.

“Um golpe de discernimento levou Tapp e seu parceiro, o detetive Stephen Sing, a uma fábrica abandonada de manequins, onde descobriram o covil de Jigsaw. Eles prenderam o homem, mas ele conseguiu escapar antes de ser desmascarado, cortando a garganta de Tapp enquanto o fazia. Deixando seu parceiro, Sing foi em perseguição, mas foi vítima de uma armadilha. Tapp não tinha ido ao livro nesta ocasião, entrando no covil sem um mandado e isso resultou na morte de um detetive. Ele foi expulso da força e saiu com uma garganta arruinada e culpa incapacitante.

Ele canalizou essa culpa para uma obsessão: ele encontraria o assassino, pararia os assassinatos, vindicaria a si mesmo e vingaria seu amigo e colega. Seguindo a pista de evidências, ele foi levado ao Dr. Lawrence Gordon e ele ficou de tocaia no apartamento do médico, certo de que encontraria alguma evidência de culpa.

Então ele viu um estranho na janela de Gordon e ouviu tiros. Tapp o confrontou e o homem fugiu, com a perseguição levando a um prédio industrial.

A idade de Tapp o apanhou, uma luta que ele teria facilmente vencido em sua juventude terminou com Tapp levando uma bala no peito. Caindo no chão, ele viu apenas fracasso. Ele falhou com o parceiro e as outras vítimas. Quem quer que fosse o assassino, Tapp não conseguira detê-lo. Mais morreria e seria culpa dele.

Ele deixou a raiva e a culpa consumi-lo e fechou os olhos pela última vez. Abaixo dele, o chão de concreto se suavizou. Ele enfiou os dedos no chão, sentindo sujeira e folhas. Onde seu peito estava molhado de sangue, a camisa agora estava seca e a dor tinha desaparecido. Seus olhos se abriram para um céu escuro e para os dedos irregulares e penetrantes dos galhos.

“Gritos ecoaram pela floresta e uma nova determinação o preencheu. Sua mente estava clara pela primeira vez em meses. As vítimas precisavam ser vingadas, os assassinos frustrados. Ele não sabia o que era este lugar, mas ainda era policial e sempre seria. Ele tinha um trabalho a fazer.

Habilidades do David[editar | editar código-fonte]

Essas são as Habilidades que começam aparecendo somente na are Perks that start off only appearing in David's Teia de Sangue IconHelp bloodweb.png do David. Depois de chegar no Nível 30, versões Ensináveis dessas Habilidades podem ser encontradas:

  • Tenacidade - Nível 30
  • Intuição do Detetive - Nível 35
  • Tocaia - Nível 40

Once obtained, other Survivors will be able to find David's Perks in their respective Bloodwebs from that point onwards.

Ícone Nome Descrição
Tenacity.gif
Tenacidade Nada te para.

Sua tenacidade feroz em situações difíceis te permite rastejar 30/40/50 % mais rápido e se recuperar ao mesmo tempo.

"O que que é isso? Eu estou derrubando esse desgraçado!" — Detetive David Tapp

Único para o David Tapp até Nível 30, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Sobreviventes.

DetectivesHunch.gif
Intuição do Detetive Desbloqueia a habilidade de leitura de Aura.

Quando você completar um Gerador, as Auras IconHelp auras.png dos Geradores IconHelpLoading generators.png, Baús IconHelp chests.png e Totens IconHelpLoading totem.png a 32/48/64 metros são reveladas por 5 segundos.

Se você está carregando um Mapa IconItems map.png que pode localizar Objetivos, Geradores revelados pela Intuição do Detetive são adicionados ao Mapa.

"Você consegue nos contar onde você estava noite passada?" — Detetive David Tapp

Única para o David Tapp até o Nível 35, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Sobreviventes.

StakeOut.gif
Tocaia Ficar perto do Assassino IconHelpLoading killer.png te enche de determinação.

Para cada 15 segundos que você fica dentro do Raio de Terror e não está em uma Perseguição, você ganha uma Ficha até no máximo 2/3/4 Fichas.

Quando Tocaia tem pelo menos 1 Ficha, Bons Testes de Perícia IconHelp skillChecks.png são considerados Ótimos Testes de Perícia e consomem 1 Ficha.

"Eu te peguei, eu te peguei nos seus joelhos. Você está correndo assustado porque te pegamos. Vamos fechar esse caso!" — Detetive David Tapp

Unique to David Tapp until Level 40, at which point its Teachable version can then be learned and taught to the other Survivors.

Há atualmente 1 Conquista relacionada ao David.

Ícone Nome Descrição
Ach adeptTapp.jpg
Tapp Adepto Escape com o David Tapp usando apenas suas Habilidades Únicas: Tenacidade IconPerks tenacity.png, Intuição do Detetive IconPerks detectivesHunch.png & Tocaia IconPerks stakeOut.png.

Jogadores podem customizar seu Personagem escolhendo um outfit de cada categoria. Acessórios Sangrentos são obtidos quando o David chega no Nível 50 e dá prestígio.

Os acessórios do David incluem:

Cabeça Corpo Pernas

Prestígio[editar | editar código-fonte]

  • Prestígio I - Colete à Prova de Balas Sangrento (Corpo)
  • Prestígio II - Calças Táticas Sangrentas (Pernas)
  • Prestígio III - Detetive Tapp Sangrento (Cabeça)

Artigo principal: Conteúdo Baixável

O David é atualmente parte de 1 pacote de DLC:

DLC Disponível[editar | editar código-fonte]

Para informações adicionais e mais detalhas do Personagem de David Tapp da franquia dos Jogos Mortais, por favor se refira à SAW™ Wiki Article.

Para mais vá até a Galeria do Tapp

HK charSelect portrait.png Rin Yamaoka - Espírito KK charSelect portrait.png Frank, Julie, Susie, Joey - Legião MK charSelect portrait.png Adiris - Praga OK charSelect portrait.png Jed Olsen - Fantasma
PERSONAGENS INVISÍVEIS
História Geral
O Smasher O Professor