Dead by Daylight Wiki

De Dead by Daylight Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Bem-vindo à Wiki oficial de Dead by Daylight

A Wiki em Português Brasileiro Language BrazilianPortuguese.png de Dead by Daylight criada por jogadores, para jogadores.

Estamos atualmente mantendo 776 Artigos (1 523 Páginas), que se mantêm atualizadas pela comunidade!

Essa Wiki é endossada e linkada pelos Desenvolvedores de Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

EM OUTROS IDIOMAS:
Deutsch LanguageGerman.png
English LanguageEnglish.png
Español LanguageSpanish.png
Italiano LanguageItalian.png
Polski LanguagePolish.png
中文 Zhōngwén LanguageChinese.png

Sinta-se livre para criar novos artigos ou contribuir com os já existentes.

O Santuário dos Segredos IconHelp shrineOfSecrets.png
(Semanas 30 - 31)
Habilidade Ensinável Custo Habilidade Única de
Teachable wakeUp.png
Acorde! 2000 IconHelp iridescentShard trimmed.png Quentin Smith
ES charSelect portrait.png
Teachable bamboozle.png
Te Enganei! 2000 IconHelp iridescentShard trimmed.png Palhaço
GK charSelect portrait.png
Teachable deliverance.png
Libertação 2000 IconHelp iridescentShard trimmed.png Adam Francis
HS charSelect portrait.png
Teachable hexTheThirdSeal.png
Feitiço: O Terceiro Selo 2000 IconHelp iridescentShard trimmed.png Bruxa
HA charSelect portrait.png
será atualizada em 2 dias
Tweets dos Desenvolvedores
Trailer em Destaque
Capturas de Tela em Destaque
Dead by Daylight Wiki

Para escrever um novo artigo, coloque o título no campo abaixo ou no campo de busca no topo da página.

  • Adicionando Conteúdo
    • Se você não tem certeza sobre o que fazer ou como criar uma página, procure por alguns artigos sobre o mesmo tópico e veja como eles se parecem. Você sempre pode ver o código fonte em uma wiki e aprender com o que outros fizeram.
    • Uma deição não precisa ser massiva; se você sentir que você há necessidade de criar artigos inteiros, então apenas corrigir erros gramaticais e links quebrados é o suficiente.
O que é Dead by Daylight?

Dead by Daylight é um jogo de terror indie desenvolvido e publicado pela Behaviour Interactive Inc. Dead by Daylight é um jogo multijogador de ação e sobrevivência onde um Assassino histérico e imparável caça quatro Sobreviventes em um mundo aterrorizante num jogo mortal de gato e rato. Foi lançado em 14 de junho de 2016 para PC (Steam) e em 20 de junho de 2017 para Console (XONE/PS4).

  • Como um Sobrevivente, vá sozinho ou junte-se a amigos para encarar uma ameaça desconhecida. Use itens, habilidades desbloqueadas e objetos do ambiente para enganar o Monstro e escapar de seu território.
  • Estando em mapas gerados proceduralmente, você nunca saberá o que esperar, o que estará enfrentando e como se safar. Você terá de fazer escolhas desesperadas sob circunstâncias estressantes. Toda decisão impacta nas suas chances de sobrevivência.
  • Os Assassinos vem de todos os gêneros de terror, de slashers brutais até entidades paranormais assustadoras. Domine os poderes únicos desses monstros e explore o conhecimento de sua "casa" para rastrear, caçar, quebrar e sacrificar suas vítimas antes que elas tenham a chance de escapar em segurança.
  • A assimetria, fatores procedurais e pensamento único de indivíduos humanos fazem cada julgamento em Dead By Daylight um cenário inesperado, onde os comportamentos combinados de cada Jogador criam uma narrativa aterrorizante e excitante.
  • Cada personagem de Dead By Daylight tem uma progressão profunda e Desbloqueáveis que podem ser customizados dentro de sua própria estratégia pessoal. Use sua experiência, habilidades, e se equipe para subir a escada competitiva, e você pode eventualmente descobrir a verdade além da Névoa.