Entidade

De Dead by Daylight Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
A Entidade levando Meg.
Dbd-journal-entity.png Essa coisa, que eu chamei de Entidade, é o mal na sua forma mais pura. Eu acho difícil de detectar, mas eu posso ouvir o som de rachar que essa coisa repugnante emana. Como uma divindade, ela envolve a área, aproximando-se de mim enquanto seus assassinos me caçam. Não parece ser perigoso por si só. Não até que você seja pego e o assassino o pendure um dos ganchos abomináveis. Eu acabei lá repetidas vezes e toda vez que eu anseio tanto por libertação quanto por fuga, a dor se derrete com medo de uma maneira horrível. No entanto, volto a isso mais ou menos todas as noites. Uma vez no gancho, a entidade assume o controle, puxando-o para cima e para outra coisa.
~ Diário de Benedict Baker, Novembro de 1896

A Entidade é um personagem não-jogador onipotente em Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.


Visão Geral[editar | editar código-fonte]

A Entidade é o todo-poderoso e malévolo ser que criou o pesadelo Realms das provações onde os Assassinos IconHelpLoading killer.png e Sobreviventes IconHelpLoading survivor.png são presos.

Não se sabe muito sobre a Entidade, e ela raramente é vista, exceto quando se manifesta para reivindicar seus Sobreviventes sacrificados. Alguns sobreviventes afirmam tê-lo visto na névoa profunda e escura além dos muros de julgamento. Provavelmente eram apenas os olhos deles pregando peças neles.


Função[editar | editar código-fonte]

Teia de Sangue[editar | editar código-fonte]

Depois que um Personagens IconHelpLoading players.png atinge o nível 10, a Entidade começará a compartilhar a Teia de Sangue IconHelp bloodweb.png com o Personagem. Depois do jogador comprar alguns Nodes da Teia de Sangue do personagem, uma escura e esfumaça aparecerá, esta é a entidade, o jogador então irá revezar com a Entidade para pegar Nodes na Teia de Sangue: A entidade passará para outro node depois que cada compra for feita pelo jogador. Os Nodes consumidos pela Entidade não podem ser obtidos a partir dessa Teia de Sangue em particular, e nodes mais raros da Teia de Sangue, como Vantagens, não poderá ser obtido até que o jogador suba de nível novamente. Quando a entidade não pode assumir qualquer um dos nodes adjacentes, ela se moverá para outro local da Teia de Sangue.

História[editar | editar código-fonte]

A Entidade é um mal sem nome que vive no espaço entre o nosso mundo e a nossa imaginação, o tipo de lugar apenas revelado nos sonhos. Para obter sua fonte de sustentação, a Entidade é uma pessoa que, no mundo real, é um ato de violência. Isso resulta em fatalidades.

Uma vez que este evento tenha ocorrido, a Entidade tem um suporte para o nosso mundo, sendo capaz de levar as pessoas através deste ponto fraco para o seu próprio construto de pesadelo, os "Reino da Entidade". As primeiras vítimas são as corrompidas, aquelas empurradas para fazer as ações que convocaram este antigo mal em primeiro lugar - Os Assassinos IconHelpLoading killer.png.

A presa para a entidade vem na forma de vítimas não corrompidas - Os Sobreviventes IconHelpLoading survivor.png. Pessoas normais que tropeçam nessas áreas corrompidas e são atraídas pela Entidade sem nenhuma lembrança de como isso aconteceu. Uma vez que eles acordam no Acampamento no pesadelo, não há mais escapatória para eles.

A Entidade constrói um reflexo do mundo real para confundir os Sobreviventes. Incapaz de entender realmente a verdadeira natureza do mundo que toca, ela tenta replicá-lo da melhor forma possível, embora nunca acerte. Como resultado, o mundo é uma fusão de pesadelos, sempre mutáveis, de elementos familiares e estranhos, já que a Entidade faz o que não pode compreender.

Neste mundo bizarro, existem várias partes familiares. Os mapas e seus reinos são baseados no mundo que infecta e há estranhos Geradores IconHelpLoading generators.png mecânicos que os Sobreviventes podem ligar para abrir dois Portões de Saída IconHelp exitGates.png. Se eles tiverem sucesso, eles irão escapar, embora apenas voltarão para O Acampamento onde eles começaram.

A Entidade se alimenta de fortes emoções, por exemplo, a raiva do Assassino, o desespero dos sobreviventes, a esperança ou até mesmo o afeto por outros Sobreviventes. A maneira mais fácil de obter essas emoções fortes é através dos processos intermináveis, invocando a esperança nos sobreviventes para uma fuga da construção de pesadelo. O próprio processo de alimentação vem na forma do sacrifício. É através desse ritual bizarro que a Entidade pode extrair o alimento de que necessita para aumentar seu poder e se sustentar. Seu objetivo final é consumir o mundo e cada sacrifício desempenha um papel nesse crescimento.

A cada morte que passa, um pouco da alma do Sobrevivente se perde. Eventualmente, enquanto toda a esperança se evapora, o Sobrevivente se torna cada vez menos útil para a Entidade, lentamente se transformando em uma concha fria e sem emoção. Esses Sobreviventes perdidos, cuja esperança os deixou há muito tempo, acabam sendo jogados no que é conhecido como "O Vazio", um limbo cheio de conchas vazias.

Uma entrada no Caderno de Vigo revela que, uma vez por ano, a Entidade passa por um expurgo, que infesta a doença. A praga manifesta-se sob a forma de cânfora desova ao longo dos Reinos, que florescem em pústulas de um misterioso néctar podem ser colhidas.

Assassinos[editar | editar código-fonte]

Os Assassinos são feitos para fazer o ordem da Entidade, que é implacavelmente caçar e matar os Sobreviventes. Muitos Assassinos não o fazem voluntariamente, embora alguns tenham prazer em saciar sua sede de sangue. Alguns têm que ser torturados durante anos sem fim para serem coagidos a fazer o que a Entidade quer. A entidade é sempre paciente e a tortura cada vez mais severa. Eventualmente todos eles desmoronam e começam a caçada pela Entidade.

O sacrifício é essencial para a Entidade, com os Assassinos sendo recompensados ​​por seu mestre por sacrificar com sucesso e somente os melhores Assassinos receberem o benefício de matar os Sobreviventes no local.

A Entidade ativamente recruta seus Assassinos ao sentir seu potencial de matar em seus 'eus' mortais, antes de corrompê-los a cometer atos violentos ou perversos. É possível que ela mude de idéia durante o processo de converter o humano em um novo Assassino e escolha outra pessoa se ela sentir maior potencial neles, como aconteceu com Rin Yamaoka e seu pai, tendo esta sido originalmente escolhida para se tornar Uma assassina.

Sacrifícios[editar | editar código-fonte]

Depois que um Sobrevivente enganchado tiver menos da metade de sua Barra de Saúde restante, a Entidade tentará atacá-lo.

Se um Sobrevivente for fisgado pelo Assassino pela segunda vez e a Barra de Saúde não estiver esgotada após a primeira vez, eles serão capazes de lutar contra a Entidade, atrasando sua morte iminente e dando a outros Sobreviventes a chance de resgatá-los mais uma vez. No entanto, sua barra de saúde continuará a se esgotar lentamente conforme isso acontece. Se um Sobrevivente não lutar contra, a Entidade os pegará e eles não poderão ser salvos.

Se um Sobrevivente tiver menos da metade de sua Barra de Vida restante quando for resgatado e for colocado em um Gancho Gancho.png novamente, ou se for o último Sobrevivente restante, ele será imediatamente levado pela Entidade e não poderá ser salvo, nem lutar contra.


Táticas[editar | editar código-fonte]

  • Como a entidade é um personagem não jogador, não pode ser morta. No entanto, a Entidade só pode matar Sobreviventes que tenham sido colocados em um Gancho pelo Assassino.
  • Se um Sobrevivente pular a mesma Janela Janela.png três vezes dentro da mesma perseguição, a Entidade fará uma parede de espinhos aparecerem naquela Janela, bloqueando temporariamente aquele Sobrevivente em particular de fazer um salto sobre a janela outra vez. Da mesma forma, se um Assassino tentar sair do 'julgamento' pelo portão, a Entidade bloqueará seu caminho com espinhos.


Trívia[editar | editar código-fonte]

  • Em seu reino, A Entidade é tudo o que se vê, exceto os Assassinos e Sobreviventes, o que significa que fazem parte do que ele cria.
  • A Entidade foi referida como "Emoção Vampiro", quando questionada sobre como ela se sustenta.
  • A Entidade é de um gênero potencialmente feminino.
    • Isso é baseado no fato de que o francês, a língua materna da maioria dos desenvolvedores, não tem um artigo para "ele" e seu nome francês, "Entité", apresenta o final tipicamente feminino "-té".
  • No início do relacionamento parasitário da Entidade com o mundo real, pode ter havido algumas tentativas e erros, a saber, com a existência de Julgamentos e sua ênfase em Geradores e outros objetos do jogo. Também é muito possível que o primeiro Assassino não tenha sido um sucesso - e prontamente jogado no Vazio - como observado pelos desenvolvedores.
  • Julgamento é a palavra na história usada para descrever a Partida.
OS SOBREVIVENTES IconHelpLoading survivor.png
DF charSelect portrait.png Dwight Fairfield MT charSelect portrait.png Meg Thomas CM charSelect portrait.png Claudette Morel JP charSelect portrait.png Jake Park NK charSelect portrait.png Nea Karlsson LS charSelect portrait.png Laurie Strode
AV charSelect portrait.png Ace Visconti BO charSelect portrait.png Bill Overbeck FM charSelect portrait.png Feng Min DK charSelect portrait.png David King ES charSelect portrait.png Quentin Smith FS charSelect portrait.png David Tapp
GS charSelect portrait.png Kate Denson HS charSelect portrait.png Adam Francis KS charSelect portrait.png Jeff Johansen MS charSelect portrait.png Jane Romero AW charSelect portrait.png Ash Williams
OS ASSASSINOS IconHelpLoading killer.png
TR charSelect portrait.png Evan MacMillan - Caçador WR charSelect portrait.png Philip Ojomo - Espectro HB charSelect portrait.png Max Thompson Jr. - Caipira NR charSelect portrait.png Sally Smithson - Enfermeira SH charSelect portrait.png Michael Myers - Vulto HA charSelect portrait.png Lisa Sherwood - Bruxa
DO charSelect portrait.png Herman Carter - Médico BE charSelect portrait.png Anna - Caçadora CA charSelect portrait.png Junior Sawyer - Canibal EK charSelect portrait.png Freddy Krueger - Pesadelo FK charSelect portrait.png Amanda Young - Porca GK charSelect portrait.png Jeffrey Hawk - Palhaço
HK charSelect portrait.png Rin Yamaoka - Espírito KK charSelect portrait.png Frank, Julie, Susie, Joey - Legião MK charSelect portrait.png Adiris - Praga OK charSelect portrait.png Jed Olsen - Fantasma
PERSONAGENS INVISÍVEIS
História Geral
Alex Benedict Baker A Entidade Vigo e muitos mais...
PERSONAGENS NÃO UTILIZADOS
O Smasher O Professor