Entidade

De Dead by Daylight Wiki
A Entidade levando Meg.
Dbd-journal-entity.png Essa coisa, que eu chamei de Entidade, é o mal na sua forma mais pura. Eu acho difícil de detectar, mas eu posso ouvir o som de rachar que essa coisa repugnante emana. Como uma divindade, ela envolve a área, aproximando-se de mim enquanto seus assassinos me caçam. Não parece ser perigoso por si só. Não até que você seja pego e o assassino o pendure um dos ganchos abomináveis. Eu acabei lá repetidas vezes e toda vez que eu anseio tanto por libertação quanto por fuga, a dor se derrete com medo de uma maneira horrível. No entanto, volto a isso mais ou menos todas as noites. Uma vez no gancho, a entidade assume o controle, puxando-o para cima e para outra coisa.
~ Diário de Benedict Baker, Novembro de 1896

A Entidade é um personagem não-jogador onipotente em Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

A Entidade é o todo-poderoso e malévolo ser que criou o pesadelo Realms das provações onde os Assassinos IconHelpLoading killer.png e Sobreviventes IconHelpLoading survivor.png são presos.

Não se sabe muito sobre a Entidade, e ela raramente é vista, exceto quando se manifesta para reivindicar seus Sobreviventes sacrificados. Alguns sobreviventes afirmam tê-lo visto na névoa profunda e escura além dos muros de julgamento. Provavelmente eram apenas os olhos deles pregando peças neles.

Função[editar | editar código-fonte]

Teia de Sangue[editar | editar código-fonte]

Depois que um Personagens IconHelpLoading players.png atinge o nível 10, a Entidade começará a compartilhar a Teia de Sangue IconHelp bloodweb.png com o Personagem. Depois do jogador comprar alguns Nodes da Teia de Sangue do personagem, uma escura e esfumaça aparecerá, esta é a entidade, o jogador então irá revezar com a Entidade para pegar Nodes na Teia de Sangue: A entidade passará para outro node depois que cada compra for feita pelo jogador. Os Nodes consumidos pela Entidade não podem ser obtidos a partir dessa Teia de Sangue em particular, e nodes mais raros da Teia de Sangue, como Vantagens, não poderá ser obtido até que o jogador suba de nível novamente. Quando a entidade não pode assumir qualquer um dos nodes adjacentes, ela se moverá para outro local da Teia de Sangue.

A Entidade é um mal sem nome que vive no espaço entre o nosso mundo e a nossa imaginação, o tipo de lugar apenas revelado nos sonhos. Para obter sua fonte de sustentação, a Entidade é uma pessoa que, no mundo real, é um ato de violência. Isso resulta em fatalidades.

Uma vez que este evento tenha ocorrido, a Entidade tem um suporte para o nosso mundo, sendo capaz de levar as pessoas através deste ponto fraco para o seu próprio construto de pesadelo, os "Reino da Entidade". As primeiras vítimas são as corrompidas, aquelas empurradas para fazer as ações que convocaram este antigo mal em primeiro lugar - Os Assassinos IconHelpLoading killer.png.

A presa para a entidade vem na forma de vítimas não corrompidas - Os Sobreviventes IconHelpLoading survivor.png. Pessoas normais que tropeçam nessas áreas corrompidas e são atraídas pela Entidade sem nenhuma lembrança de como isso aconteceu. Uma vez que eles acordam no Acampamento no pesadelo, não há mais escapatória para eles.

A Entidade constrói um reflexo do mundo real para confundir os Sobreviventes. Incapaz de entender realmente a verdadeira natureza do mundo que toca, ela tenta replicá-lo da melhor forma possível, embora nunca acerte. Como resultado, o mundo é uma fusão de pesadelos, sempre mutáveis, de elementos familiares e estranhos, já que a Entidade faz o que não pode compreender.

Neste mundo bizarro, existem várias partes familiares. Os mapas e seus reinos são baseados no mundo que infecta e há estranhos Geradores IconHelpLoading generators.png mecânicos que os Sobreviventes podem ligar para abrir dois Portões de Saída IconHelp exitGates.png. Se eles tiverem sucesso, eles irão escapar, embora apenas voltarão para O Acampamento onde eles começaram.

A Entidade se alimenta de fortes emoções, por exemplo, a raiva do Assassino, o desespero dos sobreviventes, a esperança ou até mesmo o afeto por outros Sobreviventes. A maneira mais fácil de obter essas emoções fortes é através dos processos intermináveis, invocando a esperança nos sobreviventes para uma fuga da construção de pesadelo. O próprio processo de alimentação vem na forma do sacrifício. É através desse ritual bizarro que a Entidade pode extrair o alimento de que necessita para aumentar seu poder e se sustentar. Seu objetivo final é consumir o mundo e cada sacrifício desempenha um papel nesse crescimento.

A cada morte que passa, um pouco da alma do Sobrevivente se perde. Eventualmente, enquanto toda a esperança se evapora, o Sobrevivente se torna cada vez menos útil para a Entidade, lentamente se transformando em uma concha fria e sem emoção. Esses Sobreviventes perdidos, cuja esperança os deixou há muito tempo, acabam sendo jogados no que é conhecido como "O Vazio", um limbo cheio de conchas vazias.

Uma entrada no Caderno de Vigo revela que, uma vez por ano, a Entidade passa por um expurgo, que infesta a doença. A praga manifesta-se sob a forma de cânfora desova ao longo dos Reinos, que florescem em pústulas de um misterioso néctar podem ser colhidas.

Assassinos[editar | editar código-fonte]

Os Assassinos são feitos para fazer o ordem da Entidade, que é implacavelmente caçar e matar os Sobreviventes. Muitos Assassinos não o fazem voluntariamente, embora alguns tenham prazer em saciar sua sede de sangue. Alguns têm que ser torturados durante anos sem fim para serem coagidos a fazer o que a Entidade quer. A entidade é sempre paciente e a tortura cada vez mais severa. Eventualmente todos eles desmoronam e começam a caçada pela Entidade.

O sacrifício é essencial para a Entidade, com os Assassinos sendo recompensados ​​por seu mestre por sacrificar com sucesso e somente os melhores Assassinos receberem o benefício de matar os Sobreviventes no local.

A Entidade ativamente recruta seus Assassinos ao sentir seu potencial de matar em seus 'eus' mortais, antes de corrompê-los a cometer atos violentos ou perversos. É possível que ela mude de idéia durante o processo de converter o humano em um novo Assassino e escolha outra pessoa se ela sentir maior potencial neles, como aconteceu com Rin Yamaoka e seu pai, tendo esta sido originalmente escolhida para se tornar Uma assassina.

Sacrifícios[editar | editar código-fonte]

Depois que um Sobrevivente enganchado tiver menos da metade de sua Barra de Saúde restante, a Entidade tentará atacá-lo.

Se um Sobrevivente for fisgado pelo Assassino pela segunda vez e a Barra de Saúde não estiver esgotada após a primeira vez, eles serão capazes de lutar contra a Entidade, atrasando sua morte iminente e dando a outros Sobreviventes a chance de resgatá-los mais uma vez. No entanto, sua barra de saúde continuará a se esgotar lentamente conforme isso acontece. Se um Sobrevivente não lutar contra, a Entidade os pegará e eles não poderão ser salvos.

Se um Sobrevivente tiver menos da metade de sua Barra de Vida restante quando for resgatado e for colocado em um Gancho Gancho.png novamente, ou se for o último Sobrevivente restante, ele será imediatamente levado pela Entidade e não poderá ser salvo, nem lutar contra.

Táticas[editar | editar código-fonte]

  • Como a entidade é um personagem não jogador, não pode ser morta. No entanto, a Entidade só pode matar Sobreviventes que tenham sido colocados em um Gancho pelo Assassino.
  • Se um Sobrevivente pular a mesma Janela Janela.png três vezes dentro da mesma perseguição, a Entidade fará uma parede de espinhos aparecerem naquela Janela, bloqueando temporariamente aquele Sobrevivente em particular de fazer um salto sobre a janela outra vez. Da mesma forma, se um Assassino tentar sair do 'julgamento' pelo portão, a Entidade bloqueará seu caminho com espinhos.

Trívia[editar | editar código-fonte]

  • Em seu reino, A Entidade é tudo o que se vê, exceto os Assassinos e Sobreviventes, o que significa que fazem parte do que ele cria.
  • A Entidade foi referida como "Emoção Vampiro", quando questionada sobre como ela se sustenta.
  • A Entidade é de um gênero potencialmente feminino.
    • Isso é baseado no fato de que o francês, a língua materna da maioria dos desenvolvedores, não tem um artigo para "ele" e seu nome francês, "Entité", apresenta o final tipicamente feminino "-té".
  • No início do relacionamento parasitário da Entidade com o mundo real, pode ter havido algumas tentativas e erros, a saber, com a existência de Julgamentos e sua ênfase em Geradores e outros objetos do jogo. Também é muito possível que o primeiro Assassino não tenha sido um sucesso - e prontamente jogado no Vazio - como observado pelos desenvolvedores.
  • Julgamento é a palavra na história usada para descrever a Partida.
HK charSelect portrait.png Rin Yamaoka - Espírito KK charSelect portrait.png Frank, Julie, Susie, Joey - Legião MK charSelect portrait.png Adiris - Praga OK charSelect portrait.png Jed Olsen - Fantasma
PERSONAGENS INVISÍVEIS
História Geral
O Smasher O Professor