Fragmentos Iridescentes

De Dead by Daylight Wiki
IconHelp iridescentShards.png

Fragmentos Iridescentes (FI) são uma das 4 moedas em jogo do Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

Introduzidos na Atualização 1.2.0, os Fragmentos têm um papel integral por capacitarem a compra de Habilidades Ensináveis do Santuário dos Segredos IconHelp shrineOfSecrets.png, como uma alternativa para subir um Personagem até o Nível requerido.

Eles são a moeda de progressão do jogador. Eles podem ser usados para comprar Habilidades Ensináveis, Personagens e Itens de customização na Loja em jogo.

Obtendo[editar | editar código-fonte]

Fragmentos Iridescentes são obtidos por coletar pontos de experiência e subir o Nível da Conta de Jogador.

Quantidade[editar | editar código-fonte]

A quantidade de Fragmentos Iridescentes é determinada pelo seu Nível da Conta de Jogador. Subir a conta de nível vai recompensar o jogador com uma certa quantidade de Pontos.

Gastando[editar | editar código-fonte]

Fragmentos Iridescentes podem ser gastos no Santuário dos Segredos, trocando-os por Habilidades Ensináveis. Quando uma Habilidade é comprada do Santuário dos Segredos, ele é removida do mercado, mas vai ser substituída no fim da rotação, que acontece toda quarta-feira às 00:00 UTC.

Habilidades Ensináveis normalmente custam 2,000 Fragmentos Iridescentes. As de um Personagem de uma DLC recente custam 2,700 Fragmentos Iridescentes.

Se o Jogador já desbloqueou uma Habilidade disponível para compra, comprar essa Habilidade de novo vai garantir 150,000 Pontos de Sangue ou se aquela Habilidade é de um Personagem de uma DLC recente, 200,000 Pontos de Sangue serão garantidos.

Até a Atualização 2.0.0[editar | editar código-fonte]

  • A quantidade de Fragmentos Iridescentes ganhados dependia do tempo que o jogador jogou ativamente a partida. 1 jogando ativamente iria recompensar1 Fragmento Iridescente. A quantidade máxima obtida em uma única partida era limitada a 10 Fragmentos Iridescentes.
  • Fragmentos Iridescentes eram limitados a 1,000.
  • Habilidades Ensináveis geralmente custavam 550 Fragmentos Iridescentes ou 750 Fragmentos Iridescentes se elas fossem de um Personagem de uma DLC recente.
  • Comprar uma Habilidade já possuída iria te recompensar com 200,000 Pontos de Sangue ou 250,000 Pontos de Sangue se elas fossem de uma Personagem de uma DLC recente.

  • Fragmentos Iridescentes são a moeda secundária introduzida ao jogo, depois dos Pontos de Sangue IconHelp bloodpoints.png.