Instituto Memorial Léry

De Dead by Daylight Wiki
Uma instalação de pesquisa deveria ser um lugar onde mentes crescem, onde aprendizado acontece. Mas o Instituto Memorial Léry é o oposto. É UM LUGAR onde o cérebro humano é tornado em algo desagradável e quebrado.. Eletricidade está em todo lugar e ferramentas sujas são encontradas. A instalação é um lugar que todos os métodos são aceitáveis - desde que informação seja coletada. Se o “sujeito de teste” está vivo depois do procedimento não é importante. Hoje em dia a instalação está abandonada mas os métodos não. Neve e ferrugem substituíram os gritos e lágrimas. Algumas marcas nas paredes e nos móveis, alguns livros… Nada mais relembra todos que perderam suas mentes e vidas aqui.
~ Unknown (Potentially Benedict Baker)

Instituto Memorial Léry é um dos 12 Territórios do Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

Ele foi implementado ao jogo junto ao lançamento do CHAPTER IV: Spark Of Madness no dia 11 de Maio de 2017.

O Território consiste de 1 Mapa e é ambientado com um hospital. A cor proeminente do Território é branco.

Hospital-main.png

Localizado em um bosque três milhas ao sul de Michaelstown, Illinois, o Instituto Memorial Léry começou como um hospital especializado na reabilitação de soldados retornando da Guerra Coreana. A mansão construído nos anos 1800 e seu lote massivo foram doados pelo proprietário anterior para ser transformada em uma instalação médica. Como um hospital de exército, ele sempre teve regras e leis diferentes dos outros hospitais e em 1967, ela efetivamente se tornou da CIA. Na administração de Otto Stamper, os antigos pacientes do exército foram enviados para fora e uma alta cerca foi erguida ao redor da propriedade. Nesse tempo, o acesso aos pacientes foi recusado ao público e todo o lugar foi envolto em segredo.

Em 1970, o instituto foi completamente transformado em um lugar negro da CIA com requerimentos especiais para desenvolver técnicas de ponta de interrogação e eles empregaram vários doutores e especialistas diferentes para ajudá-los. O Instituto prosperou nos anos 70 crescendo para centenas de funcionários, enchendo o hospital principal e várias construções exteriores.

Documentos e evidências sobre o Instituto são escassos, pois o governo condenou todo a construção em 1983, derrubando a maior parte da construção no que parecia ser uma demolição explosiva planejada. Mesmo agora, os eventos que levaram ao fechamento do Instituto e o que aconteceu com a equipe e os pacientes estão envoltos em controvérsias e mistérios. Fragmentos de informação em documentos fortemente redigidos contam a história de algum tipo de incidente ou evento, mas mesmo os mais persistentes repórteres não conseguiram descobrir qualquer evidência real de conspiração ou delito. Você ainda pode ver o que resta da concha do hospital principal, desafiando as ruínas que o cercam no que ainda é a terra militar dos Estados Unidos.

Mapa[editar | editar código-fonte]

Centro de Tratamento
IconMap Hos Treatment.png
TreatmentTheatreOutline.png

  • In the Game files, o Instituto Memorial Léry Realm is being referred to under the name Hospital.

Territórios & Mapas
PROPRIEDADE MACMILLAN FERRO VELHO AUTOHAVEN FAZENDA COLDWIND HOSPÍCIO CROTUS PRENN HADDONFIELD PÂNTANO DO REMANSO
Torre de Carvão Sepultura de Azarov Estábulo Fraturado Enfermaria Conturbada Travessa Lampkin A Rosa Lívida
Armazém Rangente Abrigo Sangrento Abatedouro Asqueroso Capela do Padre Campbell Despensa Cruel
Fábrica da Miséria Paraíso do Combustível Campos Pútridos
Abrigo Florestal Quintal do Ferro Velho A Casa dos Thompson
Fosso do Sufocamento Loja Desgraçada Córrego Atormentador
INSTITUTO MEMORIAL LÉRY FLORESTA VERMELHA SPRINGWOOD FÁBRICA DE EMBALAGEM DE CARNES GIDEON PROPRIEDADE DOS YAMAOKA ORMOND
Centro de Tratamento Refúgio da Caçadora Escola Primária de Badham O Jogo Residência da Família Resort do Monte Ormond
O Templo da Purgação
Sub-Territórios
A Fogueira O Mundo dos Sonhos O Plano Etéreo O Mundo dos Espíritos O Vazio
Localidades Recorrentes
O Porão A Cabana do Assassino
Mapas Não Lançados
PROPRIEDADE MACMILLAN HOSPÍCIO CROTUS PRENN PÂNTANO DO REMANSO
Mini Academia Infinita Lago Morto
Sonho do Seb Barranco Cruel