Jane Romero

De Dead by Daylight Wiki
Jane Romero
MS charSelect portrait.png
Gênero
Feminino
Papel
Celebridade Influente
Etnia
Latino-Americana
Dublador(a)
Catherine Lecours
Referência Interna
Campista Feminino 07

Jane Romero é uma dos 16 Sobreviventes IconHelpLoading survivor.png atualmente disponíveis no Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

Ela foi introduzida como Sobrevivente do CHAPTER XI: Demise Of The Faithful, um capítulo DLC lançado no dia 19 de Março de 2019.

Jane Romero é uma celebridade influente, indo contra tudo para resolver desafios em confronto direto.

Suas Habilidades Pessoais, Solidariedade IconPerks solidarity.png, Confiante IconPerks poised.png & Confronto Direto IconPerks headOn.png, a dão um conjunto de habilidades que a ajudam a ajudar os outros, assim como ela mesma a escapar de situações perigosas.

Dificuldade: Intermediário
(baseado apenas no uso das suas Habilidades Únicas)

StoreBackground MS.png

Jane Romero era filha da famosa atriz Loretta Lawrence, de quem não tinha memória. Seus pais se separaram quando ela ainda era um bebê, principalmente porque sua mãe costumava ir às filmagens. Jane foi criada por seu pai, um artista visual em dificuldades. Ela cresceu dividida entre ressentir-se da ausência de sua mãe e admirar sua presença nas telas.

Quando adolescente, Jane secretamente queria imitar o talento de sua mãe. Ela iria dirigir e executar em peças, audição para comerciais de TV e ajudar seu pai em seu estúdio. Durante seu último ano, ela entrou em um concurso oratório nacional e ganhou o prêmio de primeiro lugar. Seu desempenho atraiu a atenção de uma estação de rádio que a contatou para uma entrevista. Durante o show ao vivo, seu charme natural e réplicas impressionaram a equipe, que lhe ofereceu um emprego de meio período na estação.

Depois de se formar na faculdade de comunicação, ela largou o emprego na estação para trabalhar em um show de variedades de moda. Mas sua entrega franca e seus anúncios não foram apreciados pelos executivos da série, que a demitiram depois de cinco meses. Desesperada por outra oportunidade, Jane montou um show na estação de rádio em que trabalhava, apenas para ser rejeitada, pela sua proposta ser "muito arriscada.

Quatro meses depois, ela recebeu um telefonema de um produtor que assistiu a reprises do programa. Ele estava procurando por um co-anfitrião para despertar o show que falho Conversa Rápida.

A televisão ao vivo significava longas horas de trabalho, um salário baixo e nenhuma estabilidade, mas também oferecia uma plataforma para transmitir seus pontos de vista. Ela contestou o ar bruto e inflamado de Conversa Rápida e o mudou para uma cobertura de assuntos pessoais. Sua entrega honesta ressoou com seu público e em poucas semanas, o número de espectadores do programa começou a crescer continuamente.

Depois de dois anos, ela lançou um segmento inteiro chamado O Show da Jane Romero, que foi transmitido nacionalmente e cobriu tópicos tabus, incluindo sua luta pessoal com o abandono. Seu show quebrou recordes e suas iniciais J. R. tornaram-se sinônimo de produtos que vão desde cremes de beleza a acessórios de moda.

Mas Jane precisava de mais; ela queria que os outros a seguissem em seus passos. Ela publicou um livro de memórias que cobriu sua infância com uma mãe ausente. Seu livro foi um best seller instantâneo, mas foi criticado duramente. Os críticos chamaram isso de "uma porção de anedotas tristes temperadas com dicas de auto-ajuda genéricas e brandas". Jane levou a sério essa crítica, pois, apesar de seu sucesso, uma voz no fundo de sua mente começava a duvidar de suas conquistas. Seu sucesso também gerou um cronograma cada vez mais exigente e uma pressão crescente para entreter o público constantemente. Durante uma semana particularmente tensa, ela conseguiu um episódio e, em vez disso, lançou um especial de duas horas de duração sobre o divórcio. Seu estresse chegou ao máximo quando soube que sua mãe concordara em estrelar seu programa.

Jane colocou um rosto corajoso e começou o show. A maior parte foi sem problemas, mas a mãe entrou no set, sorrindo calorosamente para a plateia, o estômago de Jane balançou desagradavelmente. Ela foi consumida por uma violenta inveja que havia sido purulenta. No entanto, ela continuou com um sorriso tenso, até que Loretta a interrompeu, dizendo que eles não estavam realmente relacionados. A entrevista deu errado depois disso.

Depois do show, Jane estava dirigindo para a casa de seu pai em Nova Jersey. Ela precisava conversar sobre as coisas com ele; ela não se sentia assim ultimamente. Ela virou em uma estrada ao longo da costa para evitar um grande congestionamento e colocou alguns analgésicos para anestesiar a dor latejante nas têmporas, que a incomodava o dia todo. Então ela começou a relaxar e ligou o rádio; música clássica estava tocando. A viagem foi lenta. O gelo negro cobria a estrada, que estava cheia de carros a caminho de casa. A noite caiu. Uma escuridão começou a ofuscar os cantos de sua visão e transformou os faróis em redemoinhos vermelhos. Jane piscou para afinar os contornos, mas a cada vez que fechava os olhos, suas pálpebras ficavam mais pesadas e pesadas, até que permaneciam fechadas por um momento a mais.

Na manhã seguinte, as autoridades estavam pescando o carro de Jane da água. Apesar de liderar uma busca meticulosa por semanas, eles não conseguiram recuperar o corpo dela.

A exibição e produção do Show da Jane Romero foi suspensa até depois de seu funeral, que seu pai e sua mãe participaram.

Como o público se entristeceu com Jane, houve uma onda de pedidos por produtos da J. R. e todos os seus episódios foram relançados um mês depois, com um crédito inicial que lhe desejava a paz eterna.

Habilidades da Jane[editar | editar código-fonte]

Essas Habilidades começam aparecendo somente na Teia de Sangue IconHelp bloodweb.png da Jane. Depois de chegar no Nível 30, versões Ensináveis dessas habilidades podem ser encontradas:

  • Solidariedade - Nível 30
  • Confiante - Nível 35
  • Confronto Direto - Nível 40

Uma vez obtidas, outros Sobreviventes poderão encontrar estas Habilidades nas suas respectivas Teias de Sangue.

Ícone Nome Descrição
Solidarity.gif
Solidariedade Compartilhar experiências dolorosas tem o poder de curar.

Enquanto machucado, curar um Sobrevivente sem usar um Kit Médico IconItems firstAidKit.png também te cura em uma taxa de 40/45/50 %.

"Aparecer quando as coisas ficarem difíceis, ouvir o problema das pessoas e ajudar aqueles que precisam; isso é como você fica mais forte, isso é como você cresce." — Jane Romero

Único para a Jane Romero até o Nível 30, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Sobreviventes.

Poised.gif
Confiante Completar objetivos aumenta sua confiança.

Depois de um Gerador IconHelpLoading generators.png ser completado, você não deixa rastros por 6/8/10 segundos.

"Ok, fique calmo. Não pense duas vezes e continue se movendo: você consegue." — Jane Romero

HeadOn.gif
Confronto Direto Quando você está focado, melhor não ter ninguém no seu caminho.

Depois de ficar em um Armário IconHelp lockers.png por 3 segundos, sair do Armário rapidamente vai atordoar o Assassino por 3 segundos se ele estiver dentro da distância.

Causa Exaustão IconStatusEffects exhausted.png por 40/50/60 segundos.

Você não se recupera da Exaustão enquanto estiver correndo.

"Pessoas são lembradas pelos desafios que elas superam. Você pode correr e esquecer do que você é capaz ou você pode enfrentar seus medos e lembrar do mundo de quem você é." — Jane Romero

Há atualmente 1 Conquistas relacionada à Jane.

Ícone Nome Descrição
Ach adeptJane.jpg
Jane Adepta Escape com a Jane Romero usando apenas suas Habilidades Únicas: Solidariedade IconPerks solidarity.png, Confiante IconPerks poised.png & Confronto Direto IconPerks headOn.png.

Os jogadores podem personalizar seu personagem, escolhendo um estilo de roupa de cada categoria. Roupas sangrentas são obtidas quando a Jane atinge o nível 50 e aumenta o prestígio (3 vezes) em sua Teia de Sangue.

O conjunto da Jane contém:

Cabeça Corpo Pernas

Prestígio[editar | editar código-fonte]

  • Prestígio I - <nome> (Corpo)
  • Prestígio II - <nome> (Pernas)
  • Prestígio III - <nome> (Cabeça)

Artigo principal: Conteúdo Baixável

Jane faz parte atualmente de 1 pacotes de DLC:

DLC Disponível[editar | editar código-fonte]

DLC Indisponível[editar | editar código-fonte]

  • Nenhuma

Trívia[editar | editar código-fonte]

  • A Jane é a versão dos Desenvolvedores da Oprah Winfrey.

Para mais vá à Galeria da Jane

HK charSelect portrait.png Rin Yamaoka - Espírito KK charSelect portrait.png Frank, Julie, Susie, Joey - Legião MK charSelect portrait.png Adiris - Praga OK charSelect portrait.png Jed Olsen - Fantasma
PERSONAGENS INVISÍVEIS
História Geral
O Smasher O Professor