Laurie Strode

De Dead by Daylight Wiki
Eu tropecei em outra alma neste canto condenado da terra. Eu não sei o nome dela, mas há algo sobre ela. Eu nunca me cruzei com ela, mas ela parece estar fazendo isso por muito tempo. Cansada do meio ambiente, vestida em uma espécie de pânico controlado, constantemente olhando por cima do ombro, à espreita.
~ Desconhecido (Possivelmente Benedict Baker)
Laurie Strode
LS charSelect portrait.png
Nome Alt.
Cynthia Myers
Gênero
Feminino
Papel
Sobrevivente Determinada
Etnia
Americano Caucasiano
DLC
The HALLOWEEN® Chapter
Dublador(a)
Catherine Lecours
Referência Interna
Campista Feminino 04

Laurie Strode é uma dos 16 Sobreviventes IconHelpLoading survivor.png atualmente disponíveis em Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

Ela foi introduzida como o sobrevivente de CHAPTER II: The HALLOWEEN® Chapter, um capítulo DLC lançado em 25 de Outubro de 2016.

Ela é originária do filme de terror de 1978 Halloween.

Laurie Strode é uma Sobrevivente determinada, preparada para enfrentar qualquer desafio.

Suas vantagens pessoais, Sobrevivente Único IconPerks soleSurvivor.png, Objeto de Obsessão IconPerks objectOfObsession.png & Ataque Decisivo IconPerks decisiveStrike.png, concede a ela poderosas habilidades de sobrevivência ao custo de deixá-la exposta.

Suas vantagens estão ligadas à obsessão do assassino e sobrevivência - não importa o que aconteça.

Nível de Dificuldade: Difícil
(baseado somente no uso de suas Habilidades Únicas)

LS charPreview.png

Você nunca sabe o que realmente importa na vida até perceber que ela pode acabar em breve. Laurie é uma daquelas pessoas que só quer uma vida tranquila nos subúrbios, sair com amigos, familiares e talvez ir em um encontro ou outro. Laurie é uma adolescente típica, você poderia passar na rua e não olhar duas vezes. Ela faz sua tarefa de casa e é admirada por seus amigos, professores e familiares. Uma simples noite trabalhando como babá acaba se transformando em algo que mudará para sempre sua juventude. Uma faca que corta até mesmo o ar. Gritos à distância. Ruídos que brincam com sua mente. Mas não com Laurie. Ela é feita de algo mais forte, algo que não desistirá.

Vantagens de Laurie[editar | editar código-fonte]

Estas são as Habilidades que começão aparecendo apenas na Teia de Sangue IconHelp bloodweb.png da Laurie. Depois de chegar ao Nível 30, as versões Ensináveis dessas Habilidades podem ser encontradas:

  • Sobrevivente Único - Nível 30
  • Objeto da Obsessão - Nível 35
  • Ataque Decisivo - Nível 40

Uma vez obtidas, outros Sobreviventes poderão encontrar estas Habilidades em suas respectivas Teias de Sangue.

Ícone Nome Descrição
SoleSurvivor.gif
Sobrevivente Único Quanto mais seus amigos cedem ao Assassino, mais você isola, o que reduz as habilidades de leitura de aura do Assassino em relação a você.

Sua Aura IconHelp auras.png não pode ser lida pelo Assassino dentro de um alcance máximo de 20/22/24 metros para cada Sobrevivente morto ou sacrificado.

Aumenta a sua chance de ser a Obsessão do Assassino.

Apenas uma Obsessão IconHelp obsession.png por partida.

"Foi o Bicho-Papão." — Laurie Strode

Único para a Laurie Strode até o Nível 30, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Sobreviventes.

ObjectOfObsession.gif
Objeto de Obsessão Um laço sobrenatural lhe vincula ao Assassino.

Se você estiver olhando na direção do Assassino, esse vinculo revelará suas Auras IconHelp auras.png um para o outro.

Este efeito só se aplica se você estiver fora do Raio de Terror do Assassino.

Como a obsessão do Obsessão, este efeito se aplica a um alcance máximo de 56/64/72 metros. Caso contrário, aplica-se a um alcance máximo de 44/56/64 metros.

Aumenta sua chance de ser a Obsessão do Assassino.

"Ele estava me observando!" — Laurie Strode

Único para a Laurie Strode até o Nível 35, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Sobreviventes.

DecisiveStrike.gif
Ataque Decisivo Usando o que estivar na mão, você apunhala seu agressor em uma tentativa de escapar.

Se você for a Obsessão, uma vez por partida, quando for pego pelo Assassino, acerte um Teste de Perícia IconHelp skillChecks.png parar fugir automaticamente do ombro do Assassino e atordoá-lo por 3//4 segundos.

Se você não for a Obsessão, uma vez por partida, enquanto estiver no ombro do Assassino, uma vez que a barra de "debater-se" alcançar 45/40/35 %, o Teste de Perícia aparecerá. Acerte o Teste de Perícia para preencher automaticamente a barra e escapar do ombro do Assassino.

"Não há o que temer." — Laurie Strode

Único para a Laurie Strode até o Nível 40, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Sobreviventes.

Existe atualmente 1 Conquista relacionada à Laurie.

Ícone Nome Descrição
Ach adeptLaurie.jpg
Laurie Adepta Escape com a Laurie Strode usando apenas suas Habilidades Únicas: Sobrevivente Único IconPerks soleSurvivor.png, Objeto de Obsessão IconPerks objectOfObsession.png & Ataque Decisivo IconPerks decisiveStrike.png.

Os jogadores podem personalizar seu personagem, escolhendo um estilo de roupa de cada categoria. Roupas sangrentas são obtidas quando Nea atinge o nível 50 e aumenta o prestígio (3 vezes) em sua Teia de Sangue.

Alguns cosméticos só podem ser selecionados se você tiver a DLC correspondente.

O conjunto do Dwight contém:

Cabeça Tronco Pernas

Prestígio[editar | editar código-fonte]

  • Prestígio I - Carrion Shirt (Tronco)
  • Prestígio II - Grisly Pants (Pernas)
  • Prestígio III - Laurie Ensanguentada (Cabeça)

Artigo Principal: Conteúdo Baixável

Laurie faz parte atualmente de 1 pacote de DLC:

DLCs Disponíveis[editar | editar código-fonte]

Trívia[editar | editar código-fonte]

Para informações adicionais e mais detalhadas sobre Laurie Strode da franquia de Halloween, por favor consulte o Artigo na Wiki de Halloween
  • Laurie foi a primeira sobrevivente a ser introduzida como DLC pago.
  • Laurie é a quarta sobrevivente do jogo, seguida de Meg, Claudette, e Nea.
  • Laurie Strode também foi destaque na série de filmes de franquia de terror Halloween.
    • Ela é a irmão mais nova de Michael Myers, originalmente chamada Cynthia Myers.
    • Ela foi colocada em um orfanato depois que seus pais morreram em um acidente.
    • Ela foi adotada por Morgan e Pamela Strode, que também mudaram seu primeiro nome para Laurie.
    • Todas as informações acima mencionadas só são relevantes para os filmes que saíram após o primeiro Halloween (1978) como parte de uma Continuidade Retroativa introduzida na sequência; nunca deveriam ser irmãos na visão original de John Carpenter, já que a ideia de que alguém poderia ter sido vítima de Myers era considerada muito mais assustadora do que qualquer outro motivo.
  • Embora originalmente retratada por Jamie Lee Curtis nos filmes de Halloween (com exceção dos filmes de 2007 e 2009 de Rob Zombie), ela é dublada por Catherine Lecours em Dead by Daylight. Lecours serve como uma voz dupla baseada no retrato de Laurie, de Curtis, no filme de 1978.
    • Além disso, a aparência de Laurie no jogo é muito diferente da dos filmes. Sua roupa é uma reminiscência do que ela usava durante o ato final do filme de 1978, mas seu penteado e características faciais são diferentes.
    • Suas características faciais são mais provavelmente baseadas em sua aparência nos quadrinhos da franquia Halloween, que também lhe dão uma aparência um pouco diferente de como ela apareceu nos filmes.
    • Isso é mais provável porque os desenvolvedores não conseguiram obter os direitos à aparência da atriz de Laurie, Jamie Lee Curtis.
  • O mapa Travessa Lampkin é baseado no bairro onde Laurie (assim como Michael em sua infância) viveu na franquia de filmes de Halloween, também introduzida na atualização gratuita.
  • Laurie Strode foi o primeiro personagem licenciado ao lado de O Vulto IconHelpLoading shape.png (Michael Myers).
  • Laurie é a sobrevivente mais velha do jogo em relação ao período em que foi tirada.

Para mais vá até a [[Galeria de Laurie]

HK charSelect portrait.png Rin Yamaoka - Espírito KK charSelect portrait.png Frank, Julie, Susie, Joey - Legião MK charSelect portrait.png Adiris - Praga OK charSelect portrait.png Jedd Olsen - Fantasma
PERSONAGENS INVISÍVEIS
História Geral
O Smasher O Professor