Herman Carter

De Dead by Daylight Wiki
(Redirecionado de Médico)
Eu tenho dificuldade em manter minha sanidade. Cada dia, esse mundo em mudança me provoca novas provações. Um homem vestindo as roupas de um médico cruzou meu caminho. De longe, eu testemunho ele andando por aí, procurando... Mas ele não era ... normal. Olhos e boca abertos, de uma maneira dolorosa e perturbadora. De onde vêm esses demônios? Eu não confio nele, parece que ele quer trazer dor, não cura? Eu vou ficar longe, é a coisa mais sensata a se fazer.

~ Desconhecido (Possivelmente Benedict Baker)
O Médico
DO charSelect portrait.png
Nome
Herman Carter
Nome Alternativo
"Mu Yi"
Gênero
Masculino
Nacionalidade
Afro-Americano
Território
Instituto Memorial Léry
Poder
Faíscas de Carter
Arma
O Bastão
Velocidade
115% | 4.6m/s (Punição)
Velocidade Alt.
110% | 4.4m/s (Tratamento)
Raio de Terror
32 metros
Altura
Alto
DLC
Spark Of Madness
Dublador(a)
Alex Lin, Gerente de Produto
Nome nos Arquivos
Personagem Slasher 07

Herman Carter ou "O Médico" é um dos 14 Assassinos IconHelpLoading killer.png atualmente disponíveis em Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

Ele foi introduzido como Assassino de CHAPTER IV: Spark Of Madness, um capítulo DLC lançado em 11 de Maio de 2017.

O Médico é um assassino indutor de loucura, capaz de usar seu poder para criar um campo estático que incapacita os Sobreviventes e eventualmente causa-lhes alucinações e gritos de terror, revelando sua posição.

Suas habilidades Pessoais, Presença Esmagadora IconPerks overwhelmingPresence.png, Monitore & Abuse IconPerks monitorAndAbuse.png & Sobrecarga IconPerks overcharge.png, encorajam perseguições, impacta a habilidade dos sobreviventes de reparar de maneira eficaz e dificulta sua detecção quando não está em uma perseguição.

Suas Habilidades são sobre dificultar e criar problemas para os sobreviventes. A estatura do Médico infunde medo e terror naqueles que o rodeiam.

Nível de Dificuldade: Difícil (Desenvolvedores & Comunidade)
(baseado na quantidade de tempo e esforço necessário para aprender a jogar corretamente com ela e usar seu Poder efetivamente)

DO charPreview.png

Desde cedo, Herman Carter entendeu a psique humana. Analisar e desconstruir algo tão poderoso quanto o cérebro o intrigava. Ele era um aluno apto e ganhou a atenção de seus professores. Ele se destacou no ensino médio e foi publicado em "Partisan" - um diário de psicologia. Dentro de um ano, Carter foi acelerado no programa avançado de neurociência de Yale, realmente uma frente para a CIA. O poder cerebral é uma necessidade, se você está prestes a conquistar o mundo e demolir os inimigos do outro lado da lagoa. A CIA entendeu isso, então interrogação e inteligência tornaram-se sua prioridade número um. Tudo o que eles precisavam era de pessoas brilhantes - como Carter.

Carter e outros recrutas de primeira linha foram transferidos para fora do campus e para uma instalação secreta em Illinois, conhecida como o Instituto Memorial Léry. Um protegido anseia por um mentor, e foi aí que o Sr. Stamper interveio, que ensinou a Carter que a informação é tudo e que conhecimento é poder. Ele recebeu todos os instrumentos necessários, uma mão orientadora e mais ou menos tudo o que ele pediu. Ele nunca percebeu que a luz do sol começou a se tornar tão escassa, que ele também foi mantido no escuro. Como o conhecimento não apenas lhe dá poder, ele também o transforma em uma ameaça.

Extrair informação era a sua missão. Sr. Stamper encorajou Carter a ir mais longe e não considerá-lo uma instalação médica normal - nenhum olho os observava, não havia regras a cumprir. A agência apenas apontou Carter na direção certa, então ele começou a dar alguns passos para trás quando viu como Carter podia andar por conta própria. Sujeitos de teste dóceis foram trocados por espiões reais e vivos. Pessoas que desempenharam um papel nos problemas fora da instalação. Carter assumiu este novo papel - o Projeto Despertar tomou forma, e no papel Carter descreveu como "interrogatório experimental". Ele foi aprovado e, durante alguns meses, ninguém bateu à sua porta. Gritos e gemidos encheram o corredor do lado de fora de seu laboratório, mas as guerras distorceram as pessoas e o que elas aceitam - contanto que o inimigo seja mantido à distância. As luzes fluorescentes piscavam mais e mais vezes. O tratamento eletroconvulsivo tornou-se um prato padrão no cardápio. Prisioneiros detidos na instalação imploraram aos guardas para levá-los a qualquer outro laboratório, exceto o de Carter. Rumores foram desconsiderados no começo.

Com o passar dos anos, Carter ficou conhecido como O Médico e ninguém questionou se ele tinha um atestado médico ou mesmo o que aconteceu com os prisioneiros depois que eles entregaram suas informações. Foi só depois que o Instituto Memorial Léry ficou em silêncio por uma semana que eles finalmente descobriram o verdadeiro horror do que aconteceu lá.

A extração de informações experimentais de Carter se transformou em tortura horrível e bizarra. Pacientes e prisioneiros foram encontrados mortos ou em estado vegetativo com todos os tipos de traumatismo craniano. Em seu escritório, eles encontraram a mais terrível descoberta de todas. O próprio Sr. Stamper, com a cabeça aberta e uma série de eletrodos e sensores inseridos em seu cérebro ainda funcionando, mas aniquilado. Não havia sinal de Herman "O Médico" Carter, mas seus trabalhos de pesquisa sugeriam que ele estava usando os prisioneiros como parte de terríveis experimentos de ECT enquanto procurava pela panaceia do controle da mente.

O governo não queria saber. O lado negro foi condenado e todo o conhecimento do Instituto Memorial de Léry foi redigido para sempre ”.

As Habilidades do Médico[editar | editar código-fonte]

Estas são as Habilidades que no começo só aparecem na Teia de Sangue IconHelp bloodweb.png do Médico. Depois de chegar no Nível 30, as versões ensináveis dessas Habilidades podem ser encontradas:

  • Presença Esmagadora - Nível 30
  • Monitore & Abuse - Nível 35
  • Sobrecarga - Nível 40

Uma vez obtidas, outros Assassinos poderão encontrar estas Habilidades em suas respectivas Teias de Sangue.

Ícone Nome Descrição
OverwhelmingPresence.gif
Presença Esmagadora Sua presença inflige um grande medo. Sobreviventes no seu Raio de Terror sofrem de ineficiência.

A taxa de consumo dos Itens IconHelp items.png dos Sobreviventes afetados em 80/90/100 %.

"Porcaria!! Eu deixei a gaze cair!"

Único para o Doutor até o Nível 30, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Assassinos.

MonitorAndAbuse.gif
Monitore & Abuse Meticuloso na sua aproximação, assustador na sua aplicação.

Enquanto em uma Perseguição, seu Raio de Terror é aumentada em 6/7/8 metros.

Senão seu Raio de Terror é diminuído em 6/7/8 metros e seu Campo de Visão é levemente/moderadamente/consideravelmente aumentado.

O Campo de Visão não se acumula.

É hora do seu tratamento!." — Herman Carter, O Doutor

Único para o Doutor até o Nível 35, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Assassinos.

Overcharge.gif
Sobrecarga Você é abastecido pelo seu ódio por progresso.

Sobrecarregue um Gerador IconHelpLoading generators.png danificando um Gerador.

O próximo Sobrevivente que interagir com esse Gerador vai ativar um Teste de Perícia IconHelp skillChecks.png moderadamente/consideravelmente/tremendamente difícil.

Errar o Teste de Perícia causará 3/4/5 % de regressão adicional. Acertar o Teste de Perícia não garante progresso mas previne a explosão do Gerador.

"É uma armadilha. Mas uma armadilha que alguém tem que pisar..."

Único para Doutor até o Nível 40, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Assassinos.

Equipamentos[editar | editar código-fonte]

Arma: O Bastão[editar | editar código-fonte]

DO Stick01.png

O Bastão é a arma primária do Doutor. Um instrumento de punição quando todos os outros tratamentos falharam.

  • No modo punição, ele segura sua arma com as duas mãos.
  • Ele coloca sua arma no seu cinto quando ele está prestes a fazer Memento Mori IconHelp mementoMori.png.

Poder: Faísca de Carter[editar | editar código-fonte]

FulliconPowers cartersSpark.png

É um presente ou uma maldição? A Entidade acendeu e corrompeu a faísca inesgotável in coração do Doutor que o permite gerar poder eletro-convulsivo quando ele quiser. Seu tratamento insidioso corrompe a mente daqueles que ele toca. Vítimas acertadas pela faísca corrompida comma a perder seu controle na realidade e, com uma exposição repetida, inevitavelmente vão à loucura.

  • Garante a habilidade de trocar entre os modos Tratamento e Punição.
  • Enquanto estiver no Modo Tratamento, você se move mais devagar e gera um Campo Estático baseado no seu Raio de Terror que lentamente aumenta a Loucura dos Sobreviventes baseado na sua proximidade ao Doutor. Em troca do seu ataque normal, garante a habilidade de carregar e soltar uma Terapia de Choque que aumenta a Loucura, e os impede de fazer qualquer interação por 2.5 segundos. O Modo Tratamento ainda permite o Doutor fazer interações normais como saltar janelas, danificar geradores, quebrar barricadas e agarrar Sobreviventes.
  • Sobreviventes com uma exposição prolongada ao Campo Estático, ou sendo acertados constantemente pela Terapia de Choque, vão entrar na Loucura I, II, III e gritar, revelando sua posição ao Doutor. Loucura II e III causam com que os Sobreviventes tenham alucinações do Doutor que podem ser vistas por ele com uma aura aliada se o Sobrevivente está naLoucura III. O Doutor também pode ver as Auras na Loucura II se ele equipou algum dos seguintes Complementos:
  • Testes de Perícia IconHelp skillChecks.png têm 33%, 66% ou 100% de chance de aparecer em localizações aleatórias quando você estiver na Loucura I, II ou III, respectivamente.
  • Na Loucura III os Sobreviventes vão gritar regularmente, revelando sua posição ao Doutor e eles não podem fazer certas interações até que eles Saiam Dessa. Algumas opções notáveis existem, incluindo derrubar barricadas e escapar pela Escotilha IconHelp hatch.png
  • Essas são as interações que os Sobreviventes não podem fazer enquanto estiverem na Loucura III:
    • Se curar ou curar outros Sobreviventes
    • Sabotar Ganchos
    • Reparar Geradores
    • Purificar Totens
    • Usar qualquer Item
  • Mais Aflições ficarão disponíveis com certos Complementos IconHelp addons.png.
  • Enquanto estiver no Modo Punição, o Doutor se move na velocidade normal e pode atacar Sobreviventes.
  • Enquanto estiver no Modo Tratamento, Sobreviventes dentro de Armários IconHelp lockers.png não são afetados pelo campo estático.

Complementos para Faísca de Carter[editar | editar código-fonte]

Predefinição:Add-ons: Carter's Spark (Doctor)

Há atualmente 23 Conquistas relacionadas ao Médico:

Ícone Nome Descrição
Ach adeptDoctor.jpg
Médico Adepto Consiga uma Vitória Impiedosa com o Médico IconHelpLoading doctor.png usando apenas suas Habilidades Únicas: Presença Esmagadora IconPerks overwhelmingPresence.png, Monitore & Abuse IconPerks monitorAndAbuse.png & Sobrecarregar [[File:|32px|link=Sobrecarregar]].
Ach madHouse.jpg
Hospício Com O Médico IconHelpLoading doctor.png, traga todos os 4 Sobreviventes IconHelpLoading survivor.png para a Loucura IconStatusEffects madness.png Nível III pelo menos uma vez na partida.
Ach shockingTreatment.jpg
Tratamento Chocante Com O Médico IconHelpLoading doctor.png, acerte Sobreviventes IconHelpLoading survivor.png com o Ataque de Terapia de Choque em um total de 500 vezes.

Os jogadores podem personalizar seu personagem, escolhendo um estilo de roupa de cada categoria. Roupas sangrentas são obtidas quando A Porca atinge o nível 50 e aumenta o prestígio (3 vezes) em sua Teia de Sangue.

O conjunto do Médico contém:

Cabeça Corpo Arma

 Prestígio[editar | editar código-fonte]

  • Prestígio I - O Bastão Ensaguentado (Arma)
  • Prestígio II - Jaleco de Médico Ensaguentado (Corpo)
  • Prestígio III - Herman Carter Ensaguentado (Cabeça)

Artigo Principal: Conteúdo Baixável

O Médico faz parte atualmente de 1 pacote de DLC:

DLCs Disponíveis[editar | editar código-fonte]

  • "Herman" era um nome muito popular nos EUA no século XIX (19) e permaneceu assim durante a primeira metade do século XX (20).
  • "Carter" é um sobrenome comum entre os afro-americanos, traça suas raízes até o sul dos Estados Unidos ou do Caribe a partir do início do século XX.
  • O ataque de Terapia de Choque tem um intervalo padrão de 9 metros.
  • Registros de arquivos revelam que ele deveria ser chamado de "Mu Yi" em algum momento durante o desenvolvimento.
    • O termo japonês e coreano "mu" (無 ou 무 respectivamente; "wú" (无) em Chinês) significa "não ter; sem" e é uma palavra chave no Budismo, especialmente nas tradições Zen.
    • No confucionismo, o termo Yi (義) significa "justiça, retidão, significado", uma disposição moral para fazer o bem.
    • Quando usados em conjunto, o nome original de Carter se traduz literalmente como "sem justiça" ou "sem significado".
  • Outros logs de arquivos e nomes antigos de seus complementos também revelam que, em geral, o Médico deveria ter mais temas chineses no início do desenvolvimento. Este foi posteriormente alterado para o seu nome atual e descendência ancestral.
    • Alguns dos primeiros nomes de complementos são:
      • Charme de Jade em vez de Fita Descartada
      • Catapulta Nanmu em vez de Cavaleiro de Bordo
      • Charme da Presa do Tigre em vez de Fita de Entrevista
  • O Médico introduziu a Loucura IconStatusEffects madness.png como uma nova mecânica de jogo para ele.
  • O Médico é o primeiro Assassino a ter dois modos de ataque diferentes.
  • O equipamento facial do Médico, que força seus olhos e boca a permanecerem abertos, é uma referência ao filme de 1971, Laranja Mecânica, em que o protagonista passa por um tratamento psicoterapêutico brutal na tentativa de curar sua mania e sede de sangue.
  • A história do Médico pode ser uma referência ao MK ULTRA, um projeto de pesquisa da CIA que funcionou oficialmente de 1951 a 1973 e experimentou métodos antiéticos de interrogação e controle da mente.
  • A animação Memento Mori IconHelp mementoMori.png do Médico foi a primeira em que os sobreviventes puderam ver uma parte da animação do ponto de vista do assassino.
    • Durante esta animação, ele queima a cabeça de sua vítima usando faíscas de suas mãos até que elas morram.
  • Quando um Sobrevivente recebe Loucura, é possível que ele ouça os sussurros da Entidade IconHelp entity.png, que geralmente só são ouvidos por Assassinos usando a Habilidade Sussurros IconPerks whispers.png
  • O Médico é um dos poucos Assassinos com olhos brilhantes, sendo os outros O Espectro IconHelpLoading wraith.png, O Caipira IconHelpLoading hillbilly.png e O Espírito IconHelpLoading spirit.png.
  • Devido a limitações técnicas, as Ilusões do Médico, costumava usar sempre a opção de personalização padrão do Médico.
    • Isso foi mudado com o Patch 2.0.0, as Ilusões agora usam a mesma opção de personalização que O Médico estiver usando.
  • O Médico ri ameaçadoramente sempre que ele acerta um Sobrevivente com seu ataque Terapia de Choque.
    • Essa risada também é ouvida, ainda que apenas pelo Sobrevivente, quando eles são enganados por uma Barricada Ilusória.

Dicas[editar | editar código-fonte]

  • O Campo Estática do Médico no modo tratamento é afetado por Desbloqueáveis que alteram seu raio de terror. Aumentar seu raio de terror com as habilidades (Angustiante IconPerks distressing.png ou diminuir com Monitore & Abuse IconPerks monitorAndAbuse.png) e Complementos podem ajudar a fazer com que mais Sobreviventes gritem com mais frequência à medida que você se distancia do mapa.
  • A aplicação da Loucura do Médico poder ser evitada quando se esconde dentro de armários. Especialmente útil em espaços apertados, você será capaz de evitar seus choques e acumular loucura.
    • Quando você estiver no limite do Raio do Terror do Médico, mude de lugar. Desta forma, você pode manter seus níveis de loucura baixos no próximo e longo alcance.
  • Uma das alucinações causadas por Locuura é uma figura em pé do Médico no modo Punição, aparecendo perto de Sobreviventes e olhando para eles. O Médico é capaz de ver essas figuras como se fossem um jogador de verdade, dizendo a ele que há um Sobrevivente nas proximidades. Além disso, o médico pode usar a direção que a alucinação está olhando para guiá-lo em direção a sua vítima.
  • O médico se move tão rápido quanto A Bruxa IconHelpLoading hag.png e A Caçadora IconHelpLoading huntress.png (4.4m/s) quando em modo Tratamento, mas se move mais rápido (4.6m/s) quando no modo Punição. Lembre-se de mudar logo depois de descobrir um sobrevivente através de seus gritos, para que você possa fechar a distância mais rapidamente.
  • Ao usar um complemento "Ordem", gerar uma Barricada Ilusória ou ter uma "ativada" por um Sobrevivente irá notificá-lo com uma tremulação estática em torno das bordas da tela, a mesma experimentada por um sobrevivente quando ele ficar aflito com alguma coisa. Isso pode ser usado para avaliar a localização de um Sobrevivente em algumas situações, mas é complicado e não é confiável.
    • Também vale a pena notar que Barricadas Ilusórias não aparecerão onde um Sobrevivente está, incluindo o cadáver de um Sobrevivente (como aqueles criados por Memento Mori IconHelp mementoMori.png)

Para mais vá à Galeria do Doutor

GS charSelect portrait.png Kate Denson HS charSelect portrait.png Adam Francis KS charSelect portrait.png Jeff Johansen
HK charSelect portrait.png Rin Yamaoka - Espírito KK charSelect portrait.png Frank, Julie, Susie, Joey - Legião
PERSONAGENS INVISÍVEIS
História Geral
O Smasher O Professor