Pântano do Remanso

De Dead by Daylight Wiki
A Entidade continua reorganizando o mundo ao redor de mim em uma tentativa de me confundir. De me quebrar. Eu sei que ela quer mas eu não vou obedecer. Ontem, ou... na última vez que eu saí da Fogueira um pântano escuro se abriu, se decompondo e apodrecendo, e um labirinto cheio de paredes de lama me desorientando no meu caminho. No meio dele, eu encontrei corpos ensanguentados e saturados entre construções de madeira afundadas. Meu pé se arrastou pela lama escorregadia, deixando uma trilha notável que eu tive que cobrir para um assassino não me achar. Eu não sei que atos aconteceram aqui e eu não me importo mais. Eu não posso mais sentir empatia pelo que foi o tormento dos habitantes anteriores.
~ Desconhecido (Possivelmente Benedict Baker)

Pântano do Remanso é um dos 12 Territórios do Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

Ele foi implementado ao Jogo junto ao lançamento do CHAPTER III: Of Flesh And Mud no dia 8 Dezembro de 2016.

The Realm consiste de 2 Mapas e é ambientado como um pântano. A cor proeminente do Território é cinza.

framless

Não foi até os aldeões de um vila próxima descobrirem uma coleção de cabanas meio submersas na procura por uma pessoa desaparecida que a história verdadeira do Pântano do Remanso começou a ser desvendada. Depois das autoridades federais serem avisadas do pequeno assentamento, eles optaram por drenar a as águas ao redor da vila para investigar o resultado dos habitantes anteriores. Mesmo depois de somente uma quantidade pequena de água ser removida, eles notaram que algumas pobres almas que foram puxadas pelas correntes ou se perderam caminhando no pântano foram parar nesse lugar. Pedaços saturados de carne flutuavam na água restante e sangue endurecido escurecia a madeira apodrecendo das cabanas em meio ao membro ocasional. No meio do acampamento, um grande navio a vapor engolido pela escorregadia, pegajosa lama apareceu nos seus arredores. Depois de um inspeção de mais próxima, podia-se ler letras discrepantes na lateral do porto, dizendo "A Rosa Lívida".

Uma outra drenagem deu acesso aos andares mais baixos do navio. Mesmo chegar perto da entrada causava que certos investigadores vomitassem quando o odor horrível chegou ao ar livre. No topo das escadas, várias marcas nas paredes foram encontradas, sugerindo que alguém os arranhou. As marcas continuaram praticamente em uma para baixo da escada até que o porão afundado as escondeu. No fundo, o verdadeiro terror foi achado. Aproximadamente 37 conjuntos de restos de humanos flutuando e sacudindo na água de carmesim, veias e intestinos saindo de suas respectivas cavidades. Corpos mostravam traços de ser cortados, seus ossos aparentemente separados da carne com cuidado por ou ferramentas, ou garras, ou ambos. Somente um corpo, Lander Millard, foi identificado e recuperado o suficiente para um enterro. A maioria deduziu um indivíduo canibalístico provavelmente caçado no pântano, mas isso nunca foi provado. Nos rumores da vila quem quer que seja responsável fugiu para as áreas mais escuras do pântano, para um dia começar sua caça novamente.

Quanto à família que de fato espreitava essas águas - os aldeões iriam tropeçar através deles em outro lugar, devorados por um animal identificado.

Mapas[editar | editar código-fonte]

A Rosa Lívida
IconMap Swp PaleRose.png
PaleRoseOutline.png
Despensa Cruel
IconMap Swp GrimPantry.png
GrimPantryOutline.png

Adições[editar | editar código-fonte]

Change Log[editar | editar código-fonte]

Atualização 2.5.0[editar | editar código-fonte]

  • Altura dos juncos ajustadas.

  • Nos arquivos do jogo, o Pântano do Remanso é citado como Pântano.
  • Há também dois Mapas não lançados que podem ser encontrados nos arquivos do jogo:
    • Lago Morto, formalmente suspeitado para se tornar a Despensa Cruel
    • Barranco Sombrio

Territórios & Mapas
PROPRIEDADE MACMILLAN FERRO VELHO AUTOHAVEN FAZENDA COLDWIND HOSPÍCIO CROTUS PRENN HADDONFIELD PÂNTANO DO REMANSO
Torre de Carvão Sepultura de Azarov Estábulo Fraturado Enfermaria Conturbada Travessa Lampkin A Rosa Lívida
Armazém Rangente Abrigo Sangrento Abatedouro Asqueroso Capela do Padre Campbell Despensa Cruel
Fábrica da Miséria Paraíso do Combustível Campos Pútridos
Abrigo Florestal Quintal do Ferro Velho A Casa dos Thompson
Fosso do Sufocamento Loja Desgraçada Córrego Atormentador
INSTITUTO MEMORIAL LÉRY FLORESTA VERMELHA SPRINGWOOD FÁBRICA DE EMBALAGEM DE CARNES GIDEON PROPRIEDADE DOS YAMAOKA ORMOND
Centro de Tratamento Refúgio da Caçadora Escola Primária de Badham O Jogo Residência da Família Resort do Monte Ormond
O Templo da Purgação
Sub-Territórios
A Fogueira O Mundo dos Sonhos O Plano Etéreo O Mundo Espiritual O Vazio
Localidades Recorrentes
O Porão A Cabana do Assassino
Mapas Não Lançados
PROPRIEDADE MACMILLAN HOSPÍCIO CROTUS PRENN PÂNTANO DO REMANSO
Mini Academia Infinita Lago Morto
Sonho do Seb Barranco Cruel