Quentin Smith

De Dead by Daylight Wiki
“Eu vi um jovem no outro dia. Ele parecia acordado e dormindo ao mesmo tempo. Um pouco sonolento, mas determinado. Mesmo que eu não visse alguém ou alguma coisa indo atrás dele, ele não parava. Eu testemunhei o verdadeiro medo muitas vezes neste lugar. Mas esse homem fornece um novo espectro de medo. O que faria em um homem com tanto medo de se quer fazê-lo parar para respirar? Ele parece determinado a alcançar os portões. Eu também tive esse desejo uma vez. Mas eu falhei muitas vezes para alcançá-los, muitos erros e mortes. Mas esse jovem é diferente. Talvez ele realmente escape. Sério. Mas ele parece cansado, tão intensamente cansado.”
~ Desconhecido (Possivelmente Benedict Baker)
Quentin Smith
ES charSelect portrait.png
Gênero
Masculino
Papel
Sonâmbulo Resoluto
Etnia
Americano Caucasiano
DLC
A Nightmare On Elm Street™
Dublador(a)
Louis McLean
Referência Interna
Campista Masculino 06

Quentin Smith' é um dos 16 Sobreviventes IconHelpLoading survivor.png atualmente disponíveis no Dead by Daylight IconHelp DBDlogo.png.

Ele foi introduzido como o Sobrevivente do CHAPTER VI: A Nightmare On Elm Street™, uma DLC lançada no dia 26 de Outubro de 2017.

Ele origina do remake de 2010 do Filme de Terror, Hora do Pesadelo.

Quentin Smith é um sonâmbulo resoluto, aumentando a sobrevivência e recuperação do seu time.

Suas Habilidades Pessoais, Farmácia IconPerks pharmacy.png, Vigilante IconPerks vigil.png & Acorde! IconPerks wakeUp.png, ajudam Sobreviventes a localizar os Portões de Saída e se recuperar mais facilmente.

Suas Habilidades focam em sobrevivência e ajudar os outros - providenciando um pouco de ajuda nesse pesadelo.

Dificuldade: Fácil
(baseado apenas no uso das suas habilidades únicas)

ES charPreview.png

Quando soube que a mãe de Nancy havia desaparecido, Quentin Smith soube de cara que o sucesso deles foi temporário. Apesar do plano deles parecer ter funcionado perfeitamente, Freddy Krueger tinha derrotado a morte mais uma vez.

No entanto, Quentin não iria desistir facilmente; talvez levasse várias tentativas, mas ele jurou que, de alguma maneira, descobriria como derrotar Freddy de uma vez por todas. Se ele não encontrasse, seria apenas uma questão de tempo até Freddy ganhar e Nancy estar perdida.

Uma pessoa como Quentin jamais chamou atenção numa biblioteca, não importa o quão estranhos fossem os textos que ele pedia. Ele devorou toda a informação que pôde encontrar sobre sonhos compartilhados, sonhos lúcidos e métodos para controlar o espaço dos sonhos. Se forçando a ficar acordado através de uma dieta de pílulas e bebidas energéticas, ele procurou por enciclopédias empoeiradas, encontrando mitos sobre demônios que vivem em nossos sonhos, prendendo as suas vítimas em um limbo e se alimentando do medo delas. Ele trabalhou rapidamente, sabendo que Freddy iria atrás dele.

Não demorou muito até que Freddy aparecesse nos sonhos dele. No início ele ficou rondando, provocando Quentin, esperando até que ele se cansasse. Usando tudo o que ele aprendeu, Quentin conseguia ver falhas no sonho; rachaduras onde rotas de fuga poderiam ser formadas. Ele testou essa habilidade cautelosamente, não querendo mostrar seu plano, na esperança de que poderia lhe dar algum tipo de vantagem que ele poderia usar para derrotar Freddy.

Então, uma noite, ele se viu no familiar ambiente da Escola Primária Badham. Freddy se cansou de provocar e decidiu, finalmente, dilacerá-lo. Quentin correu pela escola, procurando por alguma coisa útil no labirinto de salas. Ele encontrou uma lata de solvente e rapidamente formulou um plano. Assim que a armadilha estava pronta, ele esperou, sendo a isca que levaria Freddy para a posição certa. E lá estava ele, garras arranhando o metal enquanto ele se aproximava para a execução.

Quentin tirou um tempo livre para apreciar a surpresa no rosto de Freddy enquanto o corredor acendia em chamas e, em seguida, foi embora correndo pelo prédio e se encaminhando até a saída havia descoberto. Se ele tivesse feito Freddy sofrer, deixando-o fraco e depois escapando do sonho, isso o derrotaria com o passar do tempo?

As rachaduras no mundo dos sonhos fecharam diante de seus olhos e sua rota de fuga fora bloqueada. Ele estava na sala secreta de Freddy outra vez e lá não tinha nenhum lugar para onde correr.

Conforme Freddy se aproximava, um largo sorriso se espalhou em seu rosto arruinado. Quentin estava consumido por uma necessidade de ver esse homem finalmente obliterado. Ele desejou que tivesse sido ele e não seu pai, que jogou o galão de gasolina que deu fim à vida de Krueger, queria que tivesse sido ele quem cortou a garganta de Freddy. Talvez aquele desejo fosse o suficiente? Aquele era um reino da mente, afinal.

Ele deixou esse desejo tomar conta, concentrando todos os seus pensamentos em desejar que Freddy desaparecesse. Sua visão foi obscurecida por uma densa névoa, quando a névoa cessou, ele estava em outro lugar. Em outro sonho? Se fosse o caso, o sonho não era dele; parecia muito frio e pouco familiar.

Uma oscilação chamou sua atenção e ele notou que estava perto de uma fogueira. Ele não estava sozinho, outras pessoas estavam presas aqui e elas precisavam da ajuda de Quentin.

Habilidades do Quentin[editar | editar código-fonte]

Essas são as Habilidades que começam aparecendo somente na Teia de Sangue IconHelp bloodweb.png do Quentin. Depois de chegar no Nível 30, versões Ensináveis dessas Habilidades podem ser encontradas:

  • Acorde! - Nível 30
  • Farmácia - Nível 35
  • Vigilante - Nível 40

Uma vez obtidas, outros Sobreviventes poderão encontrar as Habilidades do Quentin em suas respectivas Teias de Sangue.

Ícone Nome Descrição
WakeUp.gif
Acorde! Desbloqueia o potencial de Leitura de Aura.

Assim que todos os Geradores IconHelpLoading generators.png estajam ativos, os Portões de Saída IconHelp exitGates.png são revelados a você quando você estiver a 24/48/ metros de distância.

Enquanto você estiver abrindo os Portões de Saída, sua Aura IconHelp auras.png é revelada aos outros Sobrevivente a 24/48/ metros de distância.

Enquanto Acorde! está ativo, você abre os Portões de Saída 5/10/15 % mais rápido.

"Ok, olhe. Se nós sobrevivermos as próximas 24 horas, eu vou te levar para um encontro real." — Quentin Smith

Único para o Quentin Smith até o Nível 30, quando sua versão Ensinável pode ser aprendida e ensinada aos outros Sobreviventes.

Pharmacy.gif
Farmácia You have a knack for finding medicine.

Vasculhar Baús IconHelp chests.png é 40/60/80 % mais rápido e os barulhos causados são reduzidos em 0/4/8 metros.

Farmácia garante um Kit Médico IconItems firstAidKit.png no seu primeiro Baú vasculhado.

"Adrenalina, isso vai nos manter acordado. Eu roubei isso de um dos carrinhos da enfermeira." — Quentin Smith

Vigil.gif
Vigilante Você toma conta dos seus amigos mesmo em situações difíceis.

Você e seus Aliados a 8 metros de distância se recuperam dos 'Efeitos de Status' Exaustão IconStatusEffects exhausted.png, Hemorragia IconStatusEffects bleeding.png, Dilacerado IconStatusEffects mangled.png, Lentidão IconStatusEffects hindered.png e Cegueira IconStatusEffects vision.png 10/15/20 % mais rápido.

Uma vez fora do raio de ação, o efeito perdura por 15 segundos.

"Eu vou estar aqui quando você acordar. Você vai conseguir." — Quentin Smith

Há atualmente 1 Conquista relacionada ao Quentin.

Ícone Nome Descrição
Ach adeptQuentin.jpg
Quentin Adepto Escape com o Quentin Smith usando apenas suas Habilidades Únicas: Acorde! IconPerks wakeUp.png, Farmácia IconPerks pharmacy.png & Vigilante IconPerks vigil.png.

Jogadores podem customizar seu personagem escolhendo um outfit de cada categoria. Acessórios Sangrentos são obtidos quando o Quentin chega ao Nível 50 e dá prestígio.

Os acessórios do Quentin incluem

Cabeça Corpo Pernas

Prestígio[editar | editar código-fonte]

  • Prestígio I - Estilo Sangrento (Torso)
  • Prestígio II - Dia Sangrento (Legs)
  • Prestígio III - Quentin Sangrento (Head)

Artigo Principal: Conteúdo Baixável

O Quentin é atualmente parte de um pacote de DLC:

DLC Disponível[editar | editar código-fonte]

Para informações adicionais e mais detalhados sobre Quentin Smith na franquia Hora do Pesadelo, por favor vá à página A Nightmare On Elm Street™ Wiki Article
  • Quentin é o sexto Sobrevivente masculino do jogo, seguindo Dwight, Jake, Ace, Bill, e David
  • Diferente de seu Assassino correspondente Freddy, o Quentin não aparece nos filmes originais que popularizaram a franquia Hora do Pesadelo. Ele é um Personagem criado especificamente para o reboot de 2010.
    • Contudo, seu papel no reboot é comparável ao do Glen Lantz, já que ele tem um interesse amoroso na garota final, Nancy. Mas diferente do Glen no filme original, ele não é oficialmente o namorado dela, e ele sobrevive à matança de Freddy, enquanto o Glen não.
  • Como a Laurie Strode, o Quentin não lembra diretamente sua aparência no filme, possivelmente porque os desenvolvedores não obtiveram os direitos de aparência do ator original do Quentin, Kyle Gallner.
    • Apesar disso, o personagem parece mais com a sua aparência no filme do que a Laurie.
  • Quentin é o sexto personagem licenciado do jogo, com o seu Assassino correspondente Freddy sendo o quinto.

Para mais vá à Galeria do Quentin

HK charSelect portrait.png Rin Yamaoka - Espírito KK charSelect portrait.png Frank, Julie, Susie, Joey - Legião MK charSelect portrait.png Adiris - Praga
PERSONAGENS INVISÍVEIS
História Geral
O Smasher O Professor